terça-feira, 19 de outubro de 2010

QUERO VIVER, MUITO



poesiasbh.blogspot.com
Viver é muito mais do que pensamos... é sentir a vontade de estar Viva
Querer mudar toda uma história mesmo ouvindo... pode dar certo ou deverá estar preparada para um novo caminho, um novo Amanhecer...
Viver
É a arte de Viver, sentir o seu próprio sangue correndo nas veias, o calor do corpo, seu coração batendo e dizendo que
Você está viva...
Acreditar é alimentar a alma... Descobrir que viver e diferente de existir, pois  é  passar pela vida sem tê-la vivido de forma correta, intensa e não acreditar
Então viver é tudo
Vir ao mundo e deixar todas as chances passarem e você não lutar pela sua própria vida
Não é viver
Viver é realizar, sentir, amar, respeitar, ter alegria, praticar o bem e lutar para se manter
Viva.
Acreditar que verá o brilho do sol todas às manhãs, o sorriso de todos que te cercam
Enxergar as pessoas ouvi-las, caminhar, desejar e querer
Viver.

http://www.youtube.com/watch?v=EDjzkf9tfvY&feature=related

Amar a vida e lutar por ela...




18 comentários:

  1. Linda, a vida deve ser vida a cada instante e momento como se fosse o último dia de vida. Isso para todos os seres, pois um dia passado não volta mais.
    São momentos preciosos.
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Nia, sonho da minha vida...
    Enviei outro convite aceita...
    tenho uma surpresa...
    Vamos para Itatiaia?
    Saiu hoje ás 22.00
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  3. Ei cara viu a página casada?
    E quer entregar para outro...
    Para de ser louco.

    ResponderExcluir
  4. Edu, não tenho condições nenhuma de viajar com você.
    Então podemos ser bons amigos.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Gomes pode parar com a brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Vamos para com as brincadeiras com minha esposa. pois não estou gostando não. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Sr. Wilson, não estou com brincadeiras, conheci uma mulher linda, encantadora, inteligente,tem uma força incrível, sensível, sensual, tem um sorriso lindo estou fascinado por ela.
    Tenho acompanhado sua história e a cada instante ela surpreende.
    Demorei muito para encontrar alguém que despertasse-me tanto interesse, portanto, não será você, bom dia que irão me impedir de lutar por está MULHER.
    Não desisto do que quero e quero está MULHER, em minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Linda, desculpa mas tinha que dizer que não estou brincando. O que sinto por você é real e sincero.
    Não vou deixar ninguém dizer que este sentimento é uma brincadeira.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Me add novamente e vá lá no meu perfil e tudo para você...

    ResponderExcluir
  9. Não sei oque você não entendeu. Ela ta casada. Não to afim de confusão não. Mas acho melhor deixar minha mulher em paz.

    ResponderExcluir
  10. Edu, enviei um email... por favor leia e entenda que somos apenas amigos.

    ResponderExcluir
  11. Edu, para e pensa:
    Tenho te dito que somos apenas amigos... Quando começamos a conversar apenas bons amigos te contei sobre meu problema, te ouvi sei que passou pela mesma situação e que está bem. Teve paciência para me ouvir sobre meu ex marido que hj é meu marido me aconselhou até para que eu voltasse, lembra... foi amigo...Conversamos no telefone, porém, quando percebi que não queria só a minha amizade parei de atendê-lo e venho colocando no blog que so podemos ser amigos...
    Entenda isso, meu marido não brinca... Está falando sério.
    Então vou te pedir que pare.
    Estou casada novamente.

    ResponderExcluir
  12. Edu,
    Pare de me persegui ou escrever no blog. Não gostei quando disse que já me viu e fica me observando.
    Então pare

    ResponderExcluir
  13. Ninguem acredita quando eu falo --'

    Tem gente querendo domina o que nao tem!! --'

    ResponderExcluir
  14. Wilson quero me desculpar pela insistência, não ocorrerá mais. Entendi o recado e sei respeitar.
    E um cara de muita sorte, não posso lhe negar que gostaria de estar no seu lugar por uma eternidade pelo tesouro que tem.Mas, entendi e não vou insistir, parei aqui. Desejo felicidades e aqui fica minhas desculpas. Cuida bem dela.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  15. Marcinha,
    Adoro o seu humor... seu jeito de ser...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que cara mole.
    Desistiu, também com tanta coisa, tem que ser mais seguro cara.

    ResponderExcluir