terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Que alegria poder acordar todos os dias. E Sorrir!!!! " (Edson Rufo)


Por onde andei, aproveitei todos os momentos
Renovei minha vida
A alma e o coração
Descobrindo novos caminhos
Novas emoções e forças
Não quero em minha vida ilusões
Quero coragem
Vou marcar minha passagem
Deixar meu cheiro, meu gosto
Minha boca, meu sorriso e minha alegria
E minha exigência, com o perfeito
Esquecer o coração e usar a razão
Vou seguir meu destino, serena 
Quero acreditar e sonhar
Com a felicidade
Fazendo minha alma transbordar
E quando amanhecer
Abrir os meus olhos
Olhar o mundo e me encantar com a beleza
Sorrir, correr e viver intensamente
Momentos lindos
Dançar ao som de uma bela melodia
E sentir a luz do luar
E buscar a felicidade

39 comentários:

  1. Renovou sua vida, mas não me deixa entra no seu mundo.
    Quero vê-la desperta e quando abri os olhos dize o quanto e importante na minha vida.
    Você está linda, este sorriso deveria se para mim.
    Não me respondeu se posso te acompanha na sexta.
    Estou encanado com as fotos e claro com você a cada dia...

    ResponderExcluir
  2. Nossa está mais que antes linda...
    Como esquece?

    ResponderExcluir
  3. Hehe!!!!
    Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."
    ( Neale Donald Walsch )

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer o carinho de ter colocado minha frase. Um gene abraço lindo blog.

    Edson rufo

    ResponderExcluir
  5. Como faço para que entre em contato comigo?
    Quer que eu te ache.
    Vou achá-la, estamos todos com saudades.
    Quando vem ao Marcelo, podemos combinar. O que acha?

    ResponderExcluir
  6. Tenha um bom dia meu mundo encantador.
    Vou acreditar e sonha com a felicidade.
    Posso ir com você amanhã na sessão?
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  7. Edu, obrigada pela atenção e carinho que tem me dedicado.
    Sua Amiga

    ResponderExcluir
  8. Gomes, vou falar com o Marcos e te passa o meu msn.
    Tem notícia da Adriana?

    ResponderExcluir

  9. Temos tanto para fazer nesta vida, que muitas vezes não damos importância a simples olhares que ocorrem na vida.

    ResponderExcluir
  10. Edson Rufo
    Obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Minha MÃE é um Arraso te amo muitooo

    ResponderExcluir
  12. Hoje é um dia especial, pensa assim
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  13. Você é linda minha filha. Obrigada pelo comentário.
    Quero que arrase na sua vida. Vou estar torcendo para que este seu novo caminho, nova morada te faça feliz.
    Não é fácil morar sozinha, mas sei que irá conseguir.
    Bjs da mamis.

    ResponderExcluir
  14. AS PAGINAS DA VIDA SAO CHEIAS DE SURPRESAS.
    HA CAPITULOS DE ALEGRIAS, MAS...
    TAMBEM DE TRISTEZAS.
    HA MISTERIOS MAS TAMBEM FANTASIAS,
    SOFRIMENTOS E DECEPCOES.
    POR ISSO NAO RASGUE PAGINAS
    NEM SOLTE CAPITULOS.
    NAO SE APRESSE EM DESCOBRIR OS MISTERIOS.
    NAO PERCA AS ESPERANCAS,
    POIS MUITOS SAO OS FINAIS FELIZES.
    E ... NUNCA SE ESQUECA DO PRINCIPAL...
    NO LIVRO DA VIDA, O AUTOR
    E VOCE.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Concordo, sogra! Sua filha é linda! hehe

    ResponderExcluir
  16. Ni
    Rsssssssssssssss, cuida bem dela. Tá

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia...
    Seu dia seja tão lindo quanto as flores.
    Cor de rosas são delicadas, chamam atenção como você.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  18. Edu,
    Obrigada pela atenção e carinho.
    É um ótimo Amigo.

    ResponderExcluir
  19. Eu te amo Mãe, e quando Homem nesse Blog Dona Ivone...

    ResponderExcluir
  20. concordo com a luana muito homem nesse blog mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ni realmente cuida muito bem dela bjs desculpa por usar seu blog para mandar recado TE AMO

    ResponderExcluir
  21. Luana, filhota ...
    Amigos
    Nada mais que isso...

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, linda.
    Ontem recebi o grande prêmio.
    Tive o melhor dia em saber como você está.
    Quero sentir você assim, sorrindo, feliz, confiante e segura.
    Isso faz com que a nossa vida mudei e brilhe a cada dia.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Márcia
    Ahhhhhhhhhhhh, filhota
    Rs

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, linda.
    Seu dia seja tão como você.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem?
    Não tenho contato a muito tempo com o Marcos?
    E ai vamos sair com a turma?
    Está casada ainda?

    ResponderExcluir
  26. Gomes,
    Acho melhor tudo ficar como está.
    Agradeço o carinho

    ResponderExcluir
  27. Que seu sorriso esteja presente em todos os seus dias.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  28. Amor o seu sorriso é de um "Guerreiro" e seu olhar de um Feiticeiro. rsrsrs Te AMO. " O Feiticeiro"

    ResponderExcluir
  29. Guerreiro,
    Olha no meu olhar... o que ele te diz... é isso mesmo... só eu e você sabemos o que ele diz...
    Meu sorriso expressa minha de felicidade... Por você existir.

    ResponderExcluir
  30. Linda, como queria que este sorriso fosse pra mim
    Bom dia...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  31. Amor sei que esse sorriso sempre será meu. Alias não só o sorriso. Vamos dizer ao que nossos corações estão grudados para todo o sempre. " O Feiticeiro "

    ResponderExcluir
  32. Tenho conversado com Nina desde 23/08/2010, sei que este sorriso não é meu e nem seu...
    Não sabe pra quem é cada olhar, cada sorriso, cada gesto eu sei e também sei o motivo do blog, de escrever, das fotos tudo isso tem um dono e um sentido.
    Podemos ficar aqui olhando, admirando tentando conquistar...
    Eu não desisto... Mas sabe o que é pior... Outro que fica quieto, guardado, apenas com Bom dia e as conversas pelas madrugadas, só ler e prestar atenção.
    Este sim parece estar conquistando e queria saber o segredo...
    Não somos nós

    ResponderExcluir
  33. Guerreiro
    Feiticeiro, dono da feiticeira

    ResponderExcluir
  34. Edu, por saber o significado deveria entender que somos amigos, apenas amigos.
    Então poste como um bom amigo

    ResponderExcluir
  35. Entendo, mas não significa que não posso lutar pelo que sonho
    Nunca desisto dos meus objetivos,luto e corro atrás...Principalmente por você
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir