sábado, 23 de outubro de 2010

"... Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..." (Paulo Coelho)

ogrupo.org.br

Uma tarde...
No som da sua voz
Dizendo-me que é o meu compromisso
Sorrindo, cantando, encantando como sempre
Se não existi outro compromisso
Segue o vento e a brisa do mar
Disse-te que posso ir e vir sem que ninguém me impeça
O mar sendo testemunha
De uma história, aonde o brilho do teu e meu olhar vibram
Revela teus sonhos e os meus
Ao meio das ondas
Ao entardecer do sol
Em um instante mágico
Que o mundo parece parar
Em clima de verão
Um lindo entardecer no mar
Escutando o mar gritando
Queres me seduzir
Leva teus lábios ao meu encontro
Seu sorriso misturado com lágrimas
No encantar da vida
A mil fantasias
Mostra-me o anjo que mora ai dentro
Seja a razão dos nossos dias
Eterniza os nossos momentos


6 comentários:

  1. Nossos momentos são mágicos. Sou feliz ao seu lado. Te amo ainda mais. Você sempre no meu coração e pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter cuidado no mar com o vento, nem sempre nos leva para um porto seguro.
    Estava feliz e lendo quem não compreende, senti uma ponta de tristeza, que não é você.
    Cade aquele cara, que nunca desisto?
    Pensei que ia tirar uma da cara dele.
    Quem sabe amanhã.
    Fica bem tá

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro,
    Que lindo...vivemos momentos em que tudo se transforma, fica mais colorido, mais bonito, mais interessante e fascinante.

    ResponderExcluir
  4. Ele entendeu que é meu amigo e pedi para parar de postar.
    Não estou triste e não seja inconveniente.

    ResponderExcluir
  5. "Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  6. Bá,
    Não teria frase melhor do que está. As mulheres com seu espetáculo de vida faz com que as estrelas e o próprio mar brilhem.

    ResponderExcluir