terça-feira, 5 de outubro de 2010

“O corpo diz o que as palavras não podem dizer." (Martha Graham)


Sou dona das rosas vermelhas e amarelas
Quando danço sinto a bela sensação da vida
De buscar o brilho mais intenso do luar, para enfeitar as noites
Dançando com o olhar, movimentos que encantam, de querer abraçar, enfeitiçar,


Dançando consciente, compassadamente com o balanço da dança
Aproveitando o movimento do vento, sentindo o universo e minha alma
Ao som dos ritmos musicais, juntando sintonia e o encantar,
Ao dançar, sinto o recomeço e a magia no ar


Em um momento de atriz, dentro do palco da vida, pessoas ao meu redor
A platéia a me apreciar, mas, para minha fantasia se realizar
Não posso estar sozinha
Quero um dançarino, com passos ritmados, para brilharmos
Pelo mundo da magia...

26 comentários:

  1. posso se o seu dançarino e jamais te deixarei sozinha.
    Quero esta ao seu lado em todos os momentos. Me dá uma chance?
    Você está linda...
    É o meu sonho, aonde esteve todo esse tempo que não te encontrei antes.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Voltou a dança, como não encantar...
    Vai enlouquecer muita gente, sabe disso.
    Está a cada dia mais encantadora.

    ResponderExcluir
  3. A Musa

    Ela advertia...
    Ela repetia a ladainha...
    Maior o Amor
    Que lhe devotávamos...
    Qual o Nome da Musa?!
    Qual o barro? O gesso?
    Além de um tinta...
    Choraria Ela?!
    O fumo do seu cigarro...
    Além cinema...
    Além vício...
    Além inferno...
    A sua predisposição seráfica quase para
    Amar não Amando...
    Além Vénus...
    Além gélida qualquer escultura dessas
    Coleccionáveis, fotografáveis...
    Possíveis ao memorial registo...
    Ela advertia...
    Ela, por fim, já esquecera a ladainha...
    Maior o Amor
    Que lhe devotávamos...
    Maior a promessa -
    Maior o brinde...
    Um estranho Amor
    Que obstinadamente lhe confinávamos -
    A Musa...
    No seu casulo de encantos...
    E soubemos num dia, ou uma noite,
    Ela chorava...
    Ela era a Musa...
    E acima de qual transcendência...
    Signo, símbolo, ode de correspondência,
    Brejeirice ou profundidade de eloquência...
    Ela era além facto ou fantasia: uma Mulher...

    ResponderExcluir
  4. Ei cara não tem chance nenhuma, o tal do Bom dia é
    inteligente pelo que conheço dela está entrando devagar na vida dela, acordando-a na madrugada, pela manhã imagino o que ele diz a ela. Está conseguindo porque ela não faria uma página como fez a ele se não tivesse importância alguma.
    Então cai fora

    ResponderExcluir
  5. Nunca desisto do que quero. Quero estar todos os dias, noites, manhã do seu lado.
    Tenha um excelente dia.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. Edu,
    Espero que você também tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  7. Sr. GOMES, pare de tirar suas conclusões, nem sabe o que acontece.
    Mas vejo que não mudou em nada. Rs
    Vou passar tudo para o Marcos. Tá

    ResponderExcluir
  8. Tudo será como o melhor dia da sua vida.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA...BOM DIA...BOM DIA...
    A cada instante que seu dia, noite sejam tão bom, lindo e que brilhe, como o seu olhar e sorriso.
    E mulher, estou a cada dia mais encantado.
    Hoje acordado olhando o mar e pensando...
    Como gostaria de vê-la, de tê-la em meus braços, fazê-la feliz, te olhar dormindo, te acordar e quando abrisse os olhos te dizer o quanto quero que seja feliz ao meu lado.
    QUERO UMA VIDA NA SUA VIDA.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  10. Edu, o que gostei foi olhando o mar...
    Adoro o mar e a quem comanda o mar.
    Sua amiga é fascinada pelo mar.

    ResponderExcluir
  11. nooosa mãe agora fiquei passada o Edu e o Gomes tão disputando mesmo ate nos comentarios. kkkk

    ResponderExcluir
  12. Juliana, desculpe mas terei de comentar...
    Teria o maior prazer em disputar está Mulher, mas não é esse objetivo, enquanto comentam do Bom dia,
    Gomes, Eros, sou eu que estou do lado dela. mesmo por email, celular, aqui e observando-a na sessão de longe.
    Sou eu que a vejo entrando chorando, rindo e uma situação que ninguém além dela e eu sabemos. Lindo quando ela encontra com crianças, brinca como se fosse uma.
    Lhe enviei rosas cor de rosas na sessão e nem imagina como ficou aquele rosto lindo.
    Ontem ganhei o maior prêmio que um homem poderia ganhar. Senti-la feliz, confiante, corajosa e humor que só está Mulher tem.
    Nina não fica chateada, mas não aguentei só vê-la por fotos é uma baixinha linda.
    Sou do bem e atá agora não me aproximei por que sei que AINDA vai dizer não.
    Então vou esperar pacientemente pelos 3 meses. Foi assim que li e me disseram.
    Bom feriado.
    Nós falamos a noite?
    Aceita mandei... Msn
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  13. Edu, não sei o que dizer.
    Quero tê-lo como amigo.

    ResponderExcluir
  14. Eita, meu povo. Que negocio é esse??? Alguém pode me explicar que se passa??Sem extresse.
    rsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Sonhar é viver estou sonhando
    para acordar e conseguir um sim seu
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  16. Não tirei conclusões, você foi direta. Quando colocou: Posso te ajudar esquecer, ele irá te ajudar?
    Quem será este? ou
    Alguém escuta, observa como conduzirá a história ouvindo, sorrindo e olhando...este alguém é você.
    Então não fui tirando conclusões.Quando também fala sobre o dia a noite.

    ResponderExcluir
  17. EDUARDO ADMIRO MUITO ESTA MULHER A QUEM COM MUITO ORGULHO CHAMO DE MÃE. SEI QUE NÃO SE ENTREGA FÁCIL A NENHUMA DIFICULDADE QUE A VIDA LHE APRESENTA. BUSCA FORÇAS, FÉ E ENERGIA NOS MAIS ENCONDIDOS LUGARES DE SEU SER PARA VENCER E PODER MOSTRAR A TODOS QUE NÃO DEVEMOS NOS ENTREGAR NUNCA AO NEGATIVISMO. RESPEITO-A E AMO-A MUITO E HEI DE FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDÁ-LA A SEMPRE SE SENTIR FELIZ E AMADA.

    ResponderExcluir
  18. Amor, disse para esse pessoal todo que seu coração e vc já tem um dono.

    ResponderExcluir
  19. Guerreiro,
    A cada dia está me surpreendendo, tal qual fui surpreendida por um sentimento que se dizem ser Chamado AMOR.

    ResponderExcluir
  20. Tenha um dia maravilhoso.
    Amor não nasce de um dia para outro.
    Esqueça Bom dia... Arco-íris...
    Continua sua história...
    Se precisar estarei em Itatiaia.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  21. No seu olhar vejo tudo que preciso para poder te fazer feliz. Somos Almas Gemeas. TE AMO. " O Feiticeiro "

    ResponderExcluir
  22. Guerreiro
    Sei que sabe tudo sobre o meu olhar, meu sorriso, meu coração...Como não poderia saber é um Feiticeiro.

    ResponderExcluir
  23. Nem tudo que parece é real.
    Eu sou real, encantado por você
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, linda..
    Estou com saudades do seu texto, parou novamente...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  25. Edu, hoje postei para dar continuidade ao meu objetivo...

    ResponderExcluir