terça-feira, 19 de outubro de 2010

CASADA, MÃE E AVÓ?


 
Venho escrevendo rápido para que estas minhas páginas cheguem ao destino, fico feliz  que meu marido esteja presente e me responde... lindo...

Está foi à forma que encontrei para dizer como é grande o meu amor por você. É somente quem ama entende o que fazemos.
Quando o conheci fiquei trêmula era o meu coração me avisando que estava na frente de alguém que jamais iria esquecer.
Neste mundo não haverá ninguém igual.
Aprendi a te conhecer, a caminhar com você, a brigar por você, entender você, sonhar com você, dormir com você, acordar com você
Tal qual a felicidade do cantar dos pássaros, o brilho do sol e das estrelas
Sentir o mar, as ondas chegando suaves na areia
A cada seu olhar, sua voz, seu toque, como a chuva caindo no meu rosto escorregando pelo meu corpo, se transformando no mais puro, sublime sentimento e foi neste momento que descobri que aprendi a te amar
Passei a sonhar e acreditar que meu destino era te amar
Não te esperei, mas o meu coração já havia te encontrado
Sabia todos os truques sobre o amor
Ele se uniu a força do destino, disparou, acelerou e alimentou minha alma
E que nenhum mortal, nem o próprio arquiteto ou um grande mestre seria capaz de mudar está história...
Um amor que pode passar anos e jamais ninguém poderá destruir
Posso gritar ao vento que não existe amor, mas o meu coração 
Não aceita, ignora minhas palavras
Minhas atitudes
O que consigo ouvir e a sua batida no ritmo do sentimento conhecido como:
 Eu te amo
Na certeza que encontrei meu grande amor que mudou minha vida e me ensinou o que é o Amor...



21 comentários:

  1. Venho acompanha esse blog deste a primeira página, mas não tive coragem de deixar um recado. Mas agora estou certo de que a vida nos pregou uma peça, muito sem graça por sinal. Por que eu só existo para te amar e ser amado por você. Por isso Ninha. Minha Ninha, TE AMO DO FUNDO DA MINHA ALMA E PARA TODA ETERNIDADE. Lembro de todos os momentos lindos que passamos, quando casamos nas montanhas, no mar, na cachoeira, na mata. Meus pensamentos me traiam e sempre me levavam à você. O seu eu está em mim, na mente, no coração e na minha alma. TE AMO PARA TODO SEMPRE....e por toda ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Adorei nós dois de tigres. Ficou lindo. TE amo

    ResponderExcluir
  3. Sempre vou ser seu EROS. E isso ninguém pode mudar. Nosso amor se fortaleceu nestes 9 anos. E agora nada pode acabar com esse amor. SEMPRE TE AMEI. " EROS."

    ResponderExcluir
  4. Eros, Wilson, Você e Eu
    A vida nós ensina, nós mostra e nos prova o que temos para aprender...
    Acertamos juntos, erramos juntos e aprendemos como os sentimentos nos traem.Os momentos, as lembranças são para nos mostrar que a vida existe, quando um amor é verdadeiro ele vive eternamente.

    ResponderExcluir
  5. Ser felino e felina ...Nada pode ser mudado
    Os tigres são animais misteriosos e nós somos também.Eles possuêm códigos próprios e inúmeras maneiras de se comunicarem entre si, por exemplo, eles tem a mania de arranhar arvores e deixar a marca de suas garras. E nós somos assim...
    São sensíveis ao calor e usam a água para refrescar-se. São ótimos observadores, tem excelente concentraçãoe nós somos assim...

    ResponderExcluir
  6. Eros, o deus grego do amor
    "O amor deve ser a mais estimada de todas as coisas existentes. Ele jamais se esgota,
    sempre podemos amar mais e melhor. O amor
    cria um norte em nossas vidas, ele funciona como
    uma bússola para nossos demais sentimentos..."

    ResponderExcluir
  7. O que conversamos...
    Casada?
    Volto em agosto, sobre seu mundo, sua vida , tudo diferente...
    Muitas vezes acreditamos em algo que parece ser real, mas não é...
    Como está bem em agosto, setembro e começo de outubro e agora...
    Sei o que dizer... Bom dia... Bom dia... será o melhor caminho na sua vida se não condigo entrar ou traze-la para o meu mundo...
    Dá uma chance par você... Olhe como vinha olhando este tão Bom dia... veja o que escreveu sobre ele... Ele mexeu sim com você...
    Não volte o tempo...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  8. Preocupado com você
    Está sensível, então escuta a razão
    Pensa e veja a realidade. As rosas podem estarem presentes, mas cuidado os espinhos são afiados e doem muito.
    O que vale a pena viver... a dor ou ser livre como um pássaro...
    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. Edu, meu amigo, já lhe comentei que Bom dia e o amanhecer, que adoro o sol, céu as estrelas...
    E vc não entendeu que sou comprometida

    ResponderExcluir
  10. Por onde anda a minha linda?
    Não me responde...
    Vou tornar a convidá-la, estou indo para Itatiaia, vamos?
    Saudades
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  11. Eduardo eu agradeço o convite, mas nós temos outra coisa em mente. Vamos nos curtir a dois. Pois para curtirmos nossas viagens só precisamos um do outro. Mas espero que você encontre uma pessoa legal.

    ResponderExcluir
  12. Marcinha, filhota querida é...
    Rssss

    ResponderExcluir
  13. Edu, já teve a sua resposta. Olha que ele foi muito educado...Mas ele é assim, muitos não conhecem ainda este lado...
    Portanto, não posso aceitar seu convite e tenho sim respondido

    ResponderExcluir
  14. Linda, não vou desistir de você...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  15. MEu você é um cara frustrado. Ela é casada comigo, moramos juntos e se não parar eu vou tomar medidas judicias contra vc. então seja inteligente e para de dar em cima da minha esposa.

    ResponderExcluir
  16. Edu,
    enviei um email... por favor leia e entenda que somos apenas amigos.

    ResponderExcluir
  17. O cara não é bom , estava certa em quere-lo só como amigo.
    Bateu o pé, correu.
    Mas, nem como amigo se precisar de um amigo assim,qualquer situação ele corre e deixa você sozinha.

    ResponderExcluir
  18. O que você quer com minha esposa. Ela não quer nada com ninguém não. Estamos casados a 9 anos felizes e cuidando um do outro. Então para de dar em cima da minha esposa. Certo Sr. Gomes.

    ResponderExcluir
  19. Gomes
    Não mudou em nada. Para nem conhece e olha como trata as pessoas.

    ResponderExcluir