segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação." ( Mário Quintana)

Estou me descobrindo por aí, muitas vezes levo um grande susto em saber quem Eu sou...
Existem situações que não são necessárias explicações... Como quem Eu sou... Vivo me perguntando: quanto falta, falta muito, vai funcionar...
Questões sem respostas...
Não sei o que a vida me traz, mas luto pela felicidade
Não preciso entender...
Nunca vou desistir, lutar para evoluir
Não esqueço minhas origens
Já passei tantas coisas, mas um dia
Um dia tudo isso vai acabar
Cai tantas vezes e me levantei rapidamente
O sobro do vento ao meio da tempestade
E a minha vida, meu destino
Venho de um povo que pertence ás sombras
Que engano!
Eu caminho pela luz, não sou sombra de ninguém
Tenho muito para aprender e a amar por um longo caminho
meme.yahoo.com

6 comentários:

  1. Eu conheço esta foto. rsrsrsrs Você me faz feliz como sempre fez. Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto no ar uma tristeza, está não é você.
    Tudo bem?
    Este caminho não tem o seu brilho radiante.

    26 de outubro de 2010 03:13

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro

    Sei que conhece, o sorriso também ou melhor os 6 sorrisos...

    ResponderExcluir
  4. Sr. Gomes,
    não estou triste até estou sorrindo...
    Estou feliz e não triste.

    ResponderExcluir
  5. Lutar pela felicidade e jamais esquecer nossas origens é uma dádiva de quem se reconhece como ser que veio a este mundo para realizar algo importante.

    ResponderExcluir