sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, apenas dois corações..."(Guilherme)



Tudo parecia perfeito
Eu estava lá, contigo
Aquele momento um pedacinho da nossa vida
Pintamos um arco-íris, brilhante, daquela paisagem perfeita.

Foi um conto de fadas e a magia presente
Todas as situações pareciam ilusões,
O mundo parou, para que esboçássemos todas as histórias
E que houvesse uma decisão perante todas as cores do arco-íris
Estando presente o gim, o arco-íris e o próprio juramento...
Extraídas do mais belo dos sorrisos, um juramento e promessas cumpridas.
Não tivemos a noção do final de tudo. A felicidade ensurdeceu-nos.
Não fomos capaz de ouvir os recados a meia voz, palavras ditas

Nem um grande arquiteto, um mestre é capaz de desfazer o que se foi comprometido.
Naquele momento vi a felicidade sair pelos poros, a escorrer pela pele.
Paro e penso e repenso em todas as atitudes e gestos, e sei que nada poderia ter sido diferente. Com a certeza de que nada poderia ter sido alterado.
Recordo-me dos fins de tarde, do sol a pôr-se no mar. Das nossas conversas e suas promessas.

Porque houve algo que nunca foi abandonado: as lembranças. Ficando as recordações de tantos sorrisos, tantos olhares, tantas gargalhadas. E naquele instante as lágrimas ao caírem, ficando o olhar brilhante de tantos e tantos momentos.
Agora são as cores do arco-íris a brilhar e esperando resposta. Esperando para ouvir. Cada uma significa um momento único e cada cor tornou-se simplesmente inesquecível.
Perco-me no infinito do tempo. Nele revejo milhares de momentos, de sorrisos, de olhares. Tudo como da primeira vez. Foge-me a consciência, menos o juramento.

Estava feliz.
As lágrimas correm por causa da magia, por tudo que foi dito, sentíamos os problemas a voar para longe, num lugar onde nada, nem ninguém podem roubar a paz.

Foi ontem, ontem que sorriamos com vontade, foi ontem que os olhares eram sinceros, as palavras verdadeiras. Foi ontem que nunca esqueceremos.
As lágrimas são inevitáveis

Ás vezes é tudo tão difícil…
 A vida é tão mágica, tudo tão perfeito!  Com tantas cores, sabores, sentidos. 
Há amores que não duram para sempre e porque o tempo não pode voltar para traz. Mas o que foi realmente feliz será sempre inesquecível e marcado para eternidade, numa linda história.
E para a felicidade, não é preciso voltar ao passado, bastar colocar a vida no arco-íris para tudo ser colorido.

Assim saímos de mãos dadas para mostrar ao tempo e ao vento o melhor de mim e o melhor de você.

Eu quero que você me mostre...



          http://www.youtube.com/watch?v=kcJdPHe7Y3I&feature=related

29 comentários:

  1. Vamos fazer de nossas vidas uma magia sem fim, mostrar para o mundo o que é o verdadeiro amor. Amor que nunca acaba, nunca tem fim. Te Amo Nina. Minha Nina. E eu serei sempre o seu Guerreiro. Ou melhor "O Feiticeiro"

    ResponderExcluir
  2. Amor, ontem eu aprendi uma coisa. Posso ter tudo na vida mas sem você eu não tenho NADA.

    http://www.youtube.com/watch?v=3cjV5dTaE6U

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro,
    Adorei o vídeo e o que ele significa...
    Sua resposta e SIM.
    O sol, mar, o vento, a mata, o ferro, o ar tem um significado muito especial para mim. Principalmente quando nos protege, desde que pude compartilhar contigo, a Terra parou e agora não existirá tempestades.
    E me prometeu que sempre iria ter o mesmo cuidado, preocupação e alegria de tomar conta como no vídeo.
    Fiquei surpresa com as palavras e o próprio vídeo.
    Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."
    (Emily Dickinson)

    ResponderExcluir
  4. Nós agora somos um só. E como no clip eu dei minha vida a você. Olhe nos meu olhos e veja o amor que tenho por você. Beijos te amo Muito. Vamos viver momentos lindos como aquele. "O Feiticeiro"

    ResponderExcluir
  5. Guerreiro,
    Sabe o que me ensinaram a respeito do mundo e das pessoas,dos sentimentos, porém, este sentimento que chamam de Amor é tão grande que é capaz de transcender qualquer força. É somos capazes de grandes sacrifícios para proteger a quem amamos.

    ResponderExcluir
  6. A promessa feita foi aquela escrita no BOM DIA..."Posso te ajudar esquecer... é elas começam a serem cumpridas..."
    Como pode ele dizer que te ama. Pensa, o amor se constrói a cada dia a cada instante. Ele não é uma simples atração e muito mais que isso.
    Linda... linda...
    Tenha um dia lindo como você, fico encantado com esse olhar.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  7. O CUIDADO NÃO É SÓ OBSERVAR COMO NO CLIP...
    O CUIDADO É SABER O QUE O OUTRO PASSA,SENTI E COMO AJUDAR ...
    TENHO ESSA VANTAGEM SEI EXATAMENTE O QUE ELA SENTE E ESTÁ PENSANDO...VOCÊ ESTÁ LONGE EM SABER O SIGNIFICADO DE TUDO QUE ELA ESTÁ VIVENCIANDO.
    EDUARDO FRIELD

    ResponderExcluir
  8. Amor, passei para dizer TE AMO e adorei estar com você. Sabe que hoje eu me peguei pensando em você. Te amo e nem como eu amo. Coisas do Amor. "O Feiticeiro"

    ResponderExcluir
  9. Agora nem vou dizer nada meu AMOR. Só Escuta. Te Amo. O único Feiticeiro da sua vida. " O Feiticeiro"

    ResponderExcluir
  10. Essa musica foi feita para nós amor. " O Feiticeiro " http://www.youtube.com/watch?v=z5Gl0A0z_bY&feature=related

    ResponderExcluir
  11. Edu,
    Foi um ótimo amigo, porém, agora a situação muda, da maneira que vem colocado os comentários.

    ResponderExcluir
  12. Guerreiro,
    Que lindo, quero viver este sonho, sem fantasias intensamente,na realidade de um grande sentimento, com toda a força que possa existir dentro de mim, no céu, no mar, no campo, na montanha e na própria vida.As estrelas iram brilharem com toda intensidade para dizer ao mundo: o melhor de mim e o melhor de você.

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu.....http://www.youtube.com/watch?v=H-gP2SrdBOA&feature=related

    ResponderExcluir
  14. Você sempre será meu anjo. Vem...http://www.youtube.com/watch?v=wHXIP3oDnB0&feature=related

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, linda
    Quem me dera fazer parte deste pedacinho da sua vida.
    Fiquei impressionado com a Mulher que você é.
    Deste seu mundo lindo colorida e com a certeza que será vitoriosa na sua vida.
    Mulher, linda, inteligente, sensual, traz no olhar a segurança e a bondade que homem não seria feliz ao teu lado...
    Nunca desisto do que quero...
    Quero ser seu amanhecer
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  16. MULHER, LINDA.... ESCUTA

    VOU TE CONQUISTAR

    http://www.youtube.com/watch?v=UjsznhREMMw

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi amor, estou com saudades, sabe que sonhei com a gente. depois te conto como foi. Te amo Muito. " O Feiticeiro "

    ResponderExcluir
  19. O que aconteceu desde que criou o blog é a primeira vez que não responde?
    Tudo bem?
    Aonde está você?
    Agora um tal Guerreiro, querendo te conquistar.
    Não sabe como está mulher é difícil.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  20. Penso sim,fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecê-lo, não temos o controle do coração e quando vemos o coração nos trai.
    Adorei o video e as flores.

    ResponderExcluir
  21. Não está sozinho depois de ter me conhecido...
    Lembra... Escuta o seu coração...

    ResponderExcluir
  22. Adorei o sonho...
    E o melhor de mim e o melhor de você

    ResponderExcluir
  23. Edu,
    agradeço pelo carinho,pela atenção mas venho te dizendo sempre que podemos ser apenas amigos...
    Meu coração, minha vida tem dono... lembra venho te dizendo sou comprometida..só amizade...
    Hoje, 19/10/2010 estou provando que sou comprometida.
    Então podemos ser bons amigos.

    ResponderExcluir
  24. Bom Diaa! *-*

    Quaaaaaaata melação!

    Vo fica diabéticaaa se continuar assim :P

    ResponderExcluir