terça-feira, 19 de outubro de 2010

MINHAS FILHAS, MEUS NETOS SÃO MINHA VIDA


Sou abençoada pela vida. Foi entregue em meu ventre dois seres, lindos, encantadores para que eu pudesse ensinar o desconhecido, lutar, jamais desistir perante um obstáculo, desafios, serem fortes, sem medos, impor regras, limites, decisões, criar afinidades, saber o valor da vida, do amor e humildade.
Nem o infinito pode entender o tamanho do meu amor por vocês.
Ana e Luana representam a minha própria vida. Sou mãe com muito orgulho e agradeço está oportunidade de tê-las em minha companhia.
Se fosse dizer ao mundo sobre vocês diria que em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, nem o mar, nem o infinito poderiam trazer a alegria que sinto de ser mãe de vocês duas.
Gostaria de oferecer o brilho das estrelas do sol, o encanto do mar, a beleza da mata e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Oya por ter me dado essa oportunidade, dizer que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são seres iluminados que conseguem serem as melhores filhas que poderia ter.
Passaram por fases: meninas, mocinhas e hoje são mulheres, sensíveis, amorosas e cheias de vida...
Transformadoras do viver, com equilíbrio, doadoras, amorosas e femininas, realizadoras de um novo mundo.
Meus amores de filhas tenho tanto orgulho de vocês, são um pouco da minha alma, um pedacinho de mim em cada uma
O meu amor é incondicional, agradeço sempre por tê-las trazido ao mundo
Amo vocês como são pelo que são e o que serão com muito orgulho.
Destes dois amores, uma me deu três presentes lindos, continuação da minha alma, Agatha, Gabriel e Clara, meus netos que são a razão do meu viver, meus tesouros, minha vida, preciosidades, meu orgulho. Avó é ser mãe duas vezes.
Jamais me arrependo daquilo que faço, mas do que deixei de fazer.
Sou Nina, com orgulho de dizer MÃE e AVÓ mais feliz do mundo... E vivo intensamente, para protegê-las e que possam viver livres, sem que ninguém tenha o poder de aprisioná-las a um destino que não pertence as minhas filhas e netas e netos. Vou voar bem alto e ter a astucia de uma águia a velocidade de um tigre e a força de Oyá para serem livres...
                        

                                              AMO MUITO VOCÊS

Obrigada por fazer parte de minha vida!


Continuação da minha existência

9 comentários:

  1. Ser mãe são momentos eternos nas vida... Uma dádiva, um presente e você, Nina, linda, carinhosa, simpática deve ser uma mãe e avó maravilhosa. Tanto como Mulher...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. MÃE É SIMPLESMENTE LINDA A SUA DECLARAÇÃO DE AMOR PELA ANA E PELA LUANA. MAIS LINDA AINDA SUA DECLARAÇÃO DE AMOR PELA AGATHA, GABRIEL E CLARA. PARABÉNS POR ESTE LINDO PRESENTE QUE LHE FOI DADO. BJS

    ResponderExcluir
  3. Como sempre me surpreende.
    Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações. Eu serei eternamente grata por te-la como Mãe.

    MO NI FE

    ResponderExcluir
  4. Edu, tudo que dissermos e fizermos é pouco para expressarmos o nosso amor.

    ResponderExcluir
  5. É ser Mãe e avó, Jú...
    Como é bom ter filhos, netos e filhos como vocês...
    "Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano", Kahil Gibran.

    ResponderExcluir
  6. Eu serei eternamente grata por te-la como minha filha, Luana.

    "Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
    Autor Desconhecido
    Porém, foi me dado a dádiva de conhecê-la e te amar muito minha filha.

    ResponderExcluir
  7. Vou gostar muito de conhecer suas filhas... Quero conquistar, mãe e filhas só assim sei que poderei te fazer feliz.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  8. SABE MÃE TO COM SAUDADES DA MINHA MÃE. AQUELA QUE A SENHORA NUNCA CONHECEU. VONTADE QUE ELA ESTIVESSE AQUI ME ABRAÇANDO, CONVERSANDO, ME DANO A MÃO E CAMINHANDO JUNTO COMIGO. AGUENTANDO A CAMINHADA E ESTE MEU TEMPERAMENTO DIFICIL E GROSSO TALVEZ ASSIM ALGUMAS COISAS SERIAM DIFERENTES E NÃO HAVERIA TANTO SOFRIMENTO.................

    ResponderExcluir
  9. Jú, tenha certeza que a sua vida é iluminada por tudo que ela te ensinou e deixou dentro de você, amor...
    Ela cumpriu a missão dela e agora e a sua vez de cumprir a sua ... ir buscar a sua felicidade.

    ResponderExcluir