domingo, 24 de abril de 2011

Palavras sobre sentimento...

(simplesmentepoeta.hpg.ig.com.br) 

Sentimento.
Entender sentimentos não é fácil. Existem tantas situações e um universo amplo de diferenças.
Sentimento tem vários conceitos, várias maneiras de se apresentar, ás vezes, ruim, bom, prazeroso, etc. Cada um vivencia as situações de acordo com suas escolhas. As quais lhe trás para o momento presente e pode-se escolher viver determinadas situações ou não. Muitas decisões tomadas, as quais definiram seu futuro.
Nós temos o poder de decidir as escolhas da nossa vida.
O sentimento está dentro de nós, ele só é verdadeiro quando existe a compreensão e está fala mais forte dentro do coração. Este sentimento é o embrião do amor que se inicia, sendo a beleza mais nobre que um ser humano carrega quando se depara no olhar do outro e enxerga a própria alma, a qual é feita de uma luz deslumbrante que é a morada do maior tesouro um do outro.
É assim que nasce sem você programar e sem escolhas.
Pra tudo e para todos existe um começo.

11 comentários:

  1. Eu sou assim, meio grosso as vezes, mas sabia que o amor que tenho por você só faz crescer. Hoje podes reclamar da distância. Mas logo vai dizer que valeu a pena esperar. E assim vamos viver todos os dias de nossas vidas juntos, nos amando e sendo sempre como éramos antes. CÚMPLICES.

    Te Amo

    http://www.youtube.com/watch?v=lsrKy_eVLzU

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro, se contenta perdemos essa Mulher.
    Ela reclamar está brincando.Sei que ela te colocou para fora da vida dela. Meu quando ela faz isso não volta atrás, parece que nem conhece. Você sabe muito bem que ela é assim. Perdi ela para você hoje você a perdeu para alguém doe muito. Espero que consiga esquece-la e não passe uma vida sem conseguir amar outra pessoa.
    Boa sorte Guerreiro, mas você a perdeu perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, sentimento verdadeiro é o que sinto por você, acha que é pouco 11 anos.
    Mulher, mulher.

    ResponderExcluir
  4. Sentimento é a razão da vida para todos.
    Vocês deveriam entenderem a essência de uma mulher para depois tentar conquistá-la.
    Assim vocês só afastam ela de vocês. O que venho lendo me remete a dizer a vocês que estão agindo de maneira errada. Existe um sentimento então a respeite ela deve estar vivenciando uma paixão que não cabe a vocês.
    Seja inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que os comentários fossem direcionados ao que escrevo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ficou brava amiga. Essa é você, resposta ali.Isso é sentimento, estou relacionando sobre o tema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho que te dizer:Estou esperando pacientemente me escuta através da música é o que sinto.
    Estou preocupado, sentindo medo com a mudança que estou vendo e sentindo. Seus sentimentos está além do que te conheço.
    http://www.youtube.com/watch?v=M_vpkFqUi0w

    ResponderExcluir
  8. Pq pessoas tem manias de controlar a vida de quem só quér viver cada momento como se cada momento fosse o ultimo? :S

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO... MEU AMIGO...MEU AMIGO...
    Amizade que temos e tão grande que está confundindo sentimentos, plantamos o sentimento de amizade e não está apaixonado, compartilhamos alegrias, tristezas e quando precisa de uma amiga estou do seu lado é só isso MEU AMIGO.
    Continuo sendo sua GRANDE AMIGA.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Máàhrcíìnháà
    Filhota as pessoas gostam de criarem situações...Rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir