segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viver este momento...

(wcastanheira.blogspot.com)

Estava focada em apenas trilhar uma vida
Sem perspectivas de um encontro
Sem perspectiva de deixar meu coração falar
Simplesmente trilhar
Você chegou mostrando que vale a pena viver
Ser feliz e deixar para trás todos os problemas
Oferece-me uma nova vida
Uma linda rosa
Parece ler meus pensamentos e minha alma
Coloca as situações para que eu me sinta segura
Então vai bem devagar para não espantar
A felina e que se transformou num filhote
A buscando da segurança e da felicidade
E
Nos teus olhos, nos teus braços e na tua vida
 Uma nova história
Dentro desta saberemos realmente o que queremos
Sentir o carinho
Num simples abraço
Sentindo a felicidade
Como a luz do sol que nos aquece
 E ao meio deste calor
Sentir... O refrescar do vento e as gotas da chuva sobre o nosso corpo
Sentir...  A felicidade com o encanto de toda a rosa que me oferece
Sentir... Que a felicidade grita ao mundo através do canto dos pássaros
Olhar ao céu e ele repleto de estrelas
Contemplando o que há de sagrado
A felicidade deste momento.
Pode durar um minuto, dois, um mês ou o quanto nos for permitido
O importante é ter o prazer de saber
Que valeu a pena viver cada momento.

9 comentários:

  1. Mulher, tive este tempo para entrar no seu blog e ler novamente. Me responde se vale apena ter alguns momentos de felicidade, você comenta que Pode durar um minuto, dois, um mês ou o quanto nos for permitido
    EU LHE GARANTO MUITO MAIS QUE ISSO.QUERO COMPARTILHAR VIVER UMA VIDA INTEIRA.
    SÃO 01HORA.57MINUTO E SEI QUE DEVE ESTAR DORMINDO ENQUANTO PENSO VOCE.
    ME DÁ 01 MINUTO DE ATENÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Então amiga esta paixão por este homem vale a pena, por tudo que vem escrevendo não consigo assimilar estes momentos em apenas um, minuto, dois me transporta a ter uma história e não se faz histórias em minutos.
    Será que ele sabe o que você vem escrevendo sobre ele?
    Amiga já teve a coragem de chegar neste homem e dizer não estou apaixonada Eu te amo...
    Qualquer um que lê entende como amor. Falou tanto do tal músculo, MAS ESTAVA SE ESCONDENDO. VOCÊ AMIGA AMA ESSA PESSOA.
    JÁ SABE DISSO, NEM TE CONHEÇO, MAS ISTO SE CHAMA AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Barbara.
    Eu conheço essa mulher e não concordo com você como colocou sobre amor.
    Ela tem sentimento é uma Mulher incrível, o que você precisar dela, ela estará contigo seja a qualquer hora,alegre, está sempre sorrindo mesmo que algo esteja errado, batalhadora, mas não se prende a nada e a ninguém ensinaram isso pra ela.
    Então não concordo com você.

    ResponderExcluir
  4. Mulher, o que faço para ter um minuto da sua atenção.
    Briga, grita, apaga, mas para de ignorar.
    Vou embora cansado, mas não para de pensar em você aquele sorriso,teu perfume, teu olhar, do jeito autoritário e meigo. Sinto falta até dos teus: não, não, não, não,não quero, não vou nem me lembro de ouvir um sim da tua boca.
    Fala comigo?
    Dança comigo?
    Um minuto

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando seu blog desde que me deparei com este olhar encantador e dominador que fala conosco.
    O que significa "oferece-me uma no vida"

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, viver o momento é muito bom.
    Quem é realmente o responsável por sentir tudo isso?
    Agora te transformar num filhote?
    A fera?
    A minha amiga que tem o domínio das situações,tenho que presenciar essa situação.
    Saudades amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Barbara, gosto de escrever o que sinto em determinados momentos.

    ResponderExcluir
  8. É

    http://www.youtube.com/watch?v=aIhIoNagmjI&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Escreve o que senti dentro do "tal músculo".

    ResponderExcluir