segunda-feira, 4 de abril de 2011

Luana, minha filha...minha vida


(katrix.com.br)
Quero que saiba, filha o quanto esse dia foi importante na minha vida: quatro de abril de 1990. Nele ganhei um presente, o maior, a pura magia: olhei e vi sua boca, seus olhos, seu nariz, mãos, pés, seu choro e pela primeira vez pude tocar aquele ser tão lindo que comparei a Lua, minha Lua, MINHA FILHA seu nome não poderia ser outro
L U A N A
Meu fascínio
Meu encanto
Minha vida
É...
Entrou na minha vida
Com tanto amor
Minha razão de viver... Meu maior prazer...
Ser tua Mãe
Vi cada sorriso, cada choro, todas as fases mais encantadora de uma filha
Mesmo desajeitada e sem paciência
Que emoção ser tua mãe
Nada se compara a emoção e o prazer de te ver
Sentando, levantando, caindo e caminhando
Acompanhei cada momento mesmo
trabalhando muito, mas nunca esqueci a razão do meu viver
A minha Luana
Rezei tanto, pedi tanto que Oxalá e o Pai Antônio lhe trouxessem a cura e a vida
Eles trouxeram
E tive a oportunidade de tê-la em minha companhia
E hoje um dia tão especial
Seu dia... Só seu
Quero que saiba o quanto me orgulho da Mulher que VOCÊ
Transforma-se a cada dia
Não existem palavras que possa demonstrar o meu grande amor por VOCÊ, FILHA
Quantas vezes me ausento e choro por medo de não conseguir ser a Mãe que você possa esperar...
Mas, não desisto e luto pela sua felicidade a cada momento da minha vida
Filha, ser mãe não é apenas dar a luz, sim olhar para dentro de um filho e procurar compreender, dar liberdade com limitações, carinho, conversar sobre tudo e um filho falar sobre tudo com sua mãe, mas também te deixar voar para aprender a buscar sua própria sobrevivência... Não só na minha presença
Conhecer a vida
Como um pássaro no ar a procura da sua sobrevivência
Estou presente nos momentos bons e ruins
Sabe por quê?
Simplesmente
Porque Te Amo muito
Você cresceu meu bichinho com um coração lindo, um sorriso, um olhar, uma profissional responsável que tenho muito orgulho
Você é um jardim florido na minha vida
Obrigada por ser essa filha maravilhosa

5 comentários:

  1. Mãe, simplesmente unica...
    Um exemplo a ser seguido, uma muralha que me ensinou os duros caminho da vida, é deslumbrante cada dia ao seu lado, cada momento contigo mãe é Inesquecível.
    Uma mulher maravilhosa na minha vida, agradeço todos os dias por te-la ao meu lado segurando minha mãe me ensinando a caminhar.
    Mãe obrigado por tudo TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  2. A menininha cresceu, escreve bonito e também tem chama de Mulher.
    Mulher maravilhosa também acho.

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda a sua filha e obteve uma linda prova de amor

    ResponderExcluir
  4. Barbara
    Minhas filhas... minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse amor e tão gostoso ver e ouvir isso acompanhar vcs AMO vcs

    ResponderExcluir