quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pensando em você...

(lepoeteenfleur.blogspot.com)

Uma força tomou conta de mim
Tomou conta do meu corpo
Sinto teu cheiro por todos os lados
Sinto arrepios em pensar
Em todas as sensações
Com tanto encanto
Com tanta explosão
Com tanta paixão
Que cresce a cada instante
Não consigo definir com palavras
O que sinto por você
Sei que horas são insuficientes
Para estar ao teu lado
Ei... Ei... Ei...
Assenhorear-sedo meu cérebro
Do meu coração
Com o poder da tua alma
Do teu olhar
Do teu beijo
Das tuas caricias
Faz-me sentir

6 comentários:

  1. Mulher, pensa só um instante em mim. Para de pensar neste tal Ei. Que paixão é essa?
    Sempre te ouvir dizer que não se deve apaixonar-se entregar-se a nada e a ninguém para não sofrer. O que aconteceu com está mulher?
    Pode me responder. Para de me ignorar, responde a todos menos pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Fui até agosto onde começou a escrever li sobre amor este trecho AMANDO DESCOBRE-SE QUE NÃO SE PODE DEIXAR SOFRER O SEU AMADO, DEIXÁ-LO DESESPERADO A OBSERVAR O FIM. ENTÃO O
    MELHOR É DEVOLVER A VIDA, SEUS PRAZERES, SUA FELICIDADE PARA RECONSTRUIR COM ALGUÉM
    UMA VIDA. Pode odiar, porém, AMANHÃ terá uma felicidade...Isto se chama AMOR.
    Pelo que te conheço tinha colocado um fim e senti como um amor de amigo, por tudo que te ensinaram sei que ama mas não um amor para se entregar a determinado momento ou eternamente, estou colocando isto com unico objetivo de te dizer que mesmo sem falar comigo me dar um minuto de sua atenção ESTOU FELIZ EM SABER QUE ALGUÉM ESTE TAL EI...EI... ESTÁ QUEBRANDO ARREBENTANDO A LAVAGEM DE NÃO PODER AMAR, SENTIR,EXPOR SEUS SENTIMENTOS, TODOS SABEM QUE EXISTE ESTE SENTIMENTO DENTRO DE VOCE BASTA OLHAR NOS TEUS OLHOS E SEU SORRISO. VOCÊ É LINDA POR DENTRO E POR FORA. QUERO SUA FELICIDADE.Mas te amo.
    Quem será que está conseguindo está fasçanha, A Mulher se expondo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou negar Mulher que sou louco por você
    Você é minha alegria e minha fantasia
    Pelo menos escuta escuta Mulher
    http://www.youtube.com/watch?v=9wCDE8Lln50&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Não entendo como posso te perder novamente.
    Agora escrevi escrevi e não irá me ignorar quantos comentários.
    Apaga assim pelo menos viu

    ResponderExcluir
  5. Tomando conta da pagina Gomes, para com isso amigo, conhece ela te disse NÃO. É não, te avisei quando ela te dizer um não será para sempre. Disse conversa com ela. Fez errado agora nem estando coberto de ouro.

    ResponderExcluir
  6. Amiga conta logo quem Ei...Ei...Ei...?
    E o tal Bom dia?
    Tinha pensado no Guerreiro, mas acho que não
    Conta logo

    ResponderExcluir