segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estar viva significa...

(alessandrapn.blogspot.com)

Novo momento da minha vida
Como é bom sentir você
Sentir o prazer da alegria
Estou saboreando a vida
Como um belo vinho
E as rosas
 Cor-de-rosa
 Mais linda
Do mundo
Ei... Ei...
Quero viver este sonho
Escrever uma nova história
Porque estou viva
A tempestade passou
Quero aprender a conviver com você
Andar de mãos dadas
Festejar
Viver com intensidade a realidade
Aflorando o prazer de estar ao teu lado
http://www.youtube.com/watch?v=CwcY_5B2N2c&feature=related

3 comentários:

  1. Mulher me deixa viver intensamente com você, estar do seu lado.
    Me responde
    me responde
    Para de me ignorar.

    ResponderExcluir
  2. Na sua explanação refere-se ao amor que está vivendo?
    Expõe suas emoções com o coração. Viva intensamente estes momentos que vem deixando aqui.

    ARTE DE VIVER

    Viver é estar em sintonia consigo mesmo.
    É trazer a beleza de dentro para fora
    Acreditar que o sonho não acaba quando acordamos.
    Ele começa a cada instante, pode ser agora!

    Viver é acreditar em seus sonhos
    Não desistir nem que as forças estejam se esgotando
    É fazer do fim sempre um ponto de partida.
    Sentir que a vida está só começando.

    Viver é entrar em cena a cada momento
    Como protagonista da nossa própria história
    É dirigir o sentido das nossas emoções
    É fazer acontecer a nossa vitória.

    Viver é esperar sempre que algo aconteça
    Acreditar que o mundo pode ser melhor
    Se desistirmos, impedimos que se cumpra à hora…
    Porque nosso tempo… nem sempre é o tempo de Deus.

    Viver é não deixar que nada escape das nossas mãos.
    Porque nada acontece por acaso,
    Sempre existe uma razão
    Que, às vezes, despercebida passa.

    Devemos ter sempre em nossa mente…
    Que a oportunidade não bate duas vezes à nossa janela.
    Devemos aproveitar e viver intensamente!
    Por que a vida é uma arte.
    E a arte, às vezes, é um rascunho que não conseguimos passar a limpo.
    Silvia Trevisani

    ResponderExcluir
  3. Hello Nina, live, live or means that love has arrived?

    ResponderExcluir