sábado, 2 de abril de 2011

Queria dizer...


(encontrodasaudade.blogspot.com)
Eu estou aqui!!!!
Queria... Poder dizer tudo que sinto...
Queria... Poder demonstrar tantas coisas
Queria... Poder dizer que cada momento ao seu lado é tudo que sonhei...
Queria... Poder dizer o quanto preciso de você
Queria... Ser aquecida em teus braços
Queria... Sonhar com teus beijos
Queria... Viver o sonho mais lindo
Queira-te... Dizer como é bom te ouvir
Queria-te... Dizer que aprendi a te conhecer
Queria-te... Dizer como é bom caminhar ao seu lado
Queria-te... Dizer como é bom brigar com você
Queria-te... Dizer que aprendi a te entender
Queria-te... Dizer que sou feliz em ter você

http://www.youtube.com/watch?v=jkdGezLD56Y&feature=related

3 comentários:

  1. você é a minha simetria perfeita.....

    http://www.youtube.com/watch?v=ggILnSuDZEU&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro
    Não estou em silêncio...Estou esperando o momento na vida... Também não estou dividida...
    Continua sendo a mesma que ama tudo que faz e que sonho em ser feliz...
    Obrigada por todos os teus comentários

    ResponderExcluir
  3. Mulher, queria tanta coisa.0 que te impede de querer?
    Me responde ou apaga?
    Para de me ignorar.
    Comigo pode tudo.

    ResponderExcluir