sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ei... Ei... Ei..

(clube.atrativa.com.br)

 Ei... Ei...Ei...
Chegou e tomou conta dos meus sentimentos...
Jamais imaginei um sentimento assim...
Não marcou hora e nem pediu
Entrou e...
Simplesmente me conquistou
Com gestos, ações e atitudes
Suas palavras
Seu olhar
Sua boca
Seu carinho
Sua dedicação
Marcam os melhores momentos
É um sonho lindo...
Como é bom sonhar contigo
Sonho em estar ao teu lado
Aconchegar-me nos seus braços
Com a certeza que somos um só
...
Quero um beijo...
Sinto minha boca úmida
Hummm...
Esqueço o tempo
Esqueço o mundo
Penso como quero você
Por vários motivos...
Dentro dos meus sonhos
Dos meus pensamentos
Da minha vida
E não sei explicar tanto querer
...
...
É um sonho  meu e seu?


5 comentários:

  1. Quem ama nunca sente medo de contar os seus segredos....http://www.youtube.com/watch?v=S_Har6Rzne8....O Destino somos nos dois que fazemos. Vamos mostrar que quando se ama de verdade, nada e nem ninguém pode atrapalhar ou acabar com esse amor. Somos bruxa e feiticeiro.

    Te Amo

    ResponderExcluir
  2. Que inveja do Ei...Ei...Ei...quero ser seu sonho.
    Vou te amar
    http://www.youtube.com/watch?v=DlfNjoNb-40
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  3. Não quero desanimar, mas Eduardo espero por essa Mulher a + ou - 11 anos.
    Guerreiro essa sua frase "Vamos mostrar que quando se ama de verdade, nada e nem ninguém pode atrapalhar ou acabar com esse amor" e outras algo está errado se ela te disse um não cuidado recebi um não ao onze anos atrás.
    Mulher, Mulher quero estar nos teus sonhos e pular para a realidade
    Quem é este ei?

    ResponderExcluir
  4. Homens não conseguem entender a essência da mulher.Lendo podemos acompanhar o sentido de tudo que vem escrevendo está apaixonada ou melhor amando.

    ResponderExcluir
  5. Barbara
    Estou vivendo momentos de felicidades e quero que seja longo estes momentos... Viver é maravilhoso.

    ResponderExcluir