quinta-feira, 14 de abril de 2011

"A boca fala o que se passa na cabeça... ...O olhar traduz o sentimento do Coração!" (Élida Marques)

Quando ouvi essa música logo pensei: Café, uma delícia no cinema das emoções. Solte a sedução.

Quando me perdi no teu olhar...

(myspace.com)
Eu quero te amar

Ao sentir você passar por mim
Eu nem tive como disfarçar
Tua beleza me encantou assim
Foi me ganhando até me dominar
E eu não tive força pra lutar
Com esse lindo olhar
Tamanha majestade
Senti que na verdade eu vi
A minha imagem no seu coração
A sua imagem no meu coração
Se transformava em sedução
Não sei, se é verdade ou ilusão
Se é uma forte atração
Se é sonho não devo acordar
So sei que mergulhei nessa emoção
Que sinto o fogo da paixão
Por dentro a me incendiar
Eu quero te amar
                                                                                      Grupo Pixote

7 comentários:

  1. Quando te conheci, você me fez carinho, e hoje me faz o homem mais feliz do Universo. Então vem....

    http://www.youtube.com/watch?v=C_kYrJy59kM

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro ouvi a música e prestei atenção na letra: Amor Perfeito" - Bruno e Marrone
    "Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
    Sinto falta de você
    Anjo bom, amor perfeito no meu peito
    Sem você não sei viver
    Então vem,
    que eu conto os dias
    Conto as horas pra te ver
    Eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você..."
    O tempo é o melhor momento para tudo isso. Estamos dentro de um tempo que vamos ver o nos reserva.
    Quero a sua felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, o tempo não me fez esquecer você.
    A cada dia a cada palavra que escreve, vendo suas fotos aqui não apago seu sorriso, aquele seu olhar que não encontro em lugar algum.
    Então quanto passa a existir o amor ele sendo verdadeiro e intenso dura por uma eternidade.
    Ainda trabalhando e pensando voce as 02:30 da manhã.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga é isso mesmo mergulha e viva todas as emoções e agarre sua felicidade.Deve estar vivendo um sonho ou melhor um romance lindo.

    ResponderExcluir
  5. Nina, estou indo para Itatiaia como todos os finais de semana.
    Pensa em ir lá?
    Lugar tranqüilo, lindo,trilhas, cachoeiras, lagos, sonhador nos lembra o paraíso.Irá adorar a pousada. Continuo admirando tudo que escreve. Por que parou de colocar o seu sorriso lindo.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Barbara vivencie este sonho.

    ResponderExcluir
  7. Barbara
    Estou vivendo intensamente a vida.

    ResponderExcluir