sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Café, uma delícia no cinema das emoções. Solte a sedução.

(poesias.omelhordaweb.com.br)

Cheguei segura e confiante
Como a luz do sol
Perdi-me no teu olhar
Na tua boca e na tua fala
Que fascina, determina e seduz
Conduzindo meu desejo
Com suave toque e um olhar ardente
Sinto-me impotente
Apenas as sensações prevaleceram
Coração batia forte, a respiração acelerada
Aos movimentos das tuas mãos
Uma força enlouquecida envolvia-me
Que não obedecia ao comando do cérebro
Estampido de sensações tocantes e prazerosas
Imagem encantadora
Misturando realidade com fantasia
Ao meio da sensualidade
Desvendando o caminho do toque
Nascendo o carinho dentro da intimidade de cada um
Antes do amor, da paixão, a química do corpo
Toma conta da memória
Procurei desvios, mas não encontrei
Quero entrar e deliciar-me
Nos teus encantos...

7 comentários:

  1. Acho que não sou bom com as palavras. Por isso não digo e mostro meu amor por você. Nossas Histórias, vão virar livro. RSRSRs Adoro sentir seu calor, seus beijos, seus cheiros, etc to te amando demais.

    http://www.youtube.com/watch?v=ti3t4OoSnQg&feature=related

    ResponderExcluir
  2. É o amooooooooor ..
    Que meche com minha cabeça
    E me deixa asiiiim .. ♪♫

    http://www.youtube.com/watch?v=HytRbggifeY

    ResponderExcluir
  3. Mulher, você deixando alguém te conduzir, tomando conta da situação não acredito. Quem é dominadora e que seduz e dita as regras. Essa é você, Mulher que sonho dia e noite. Desvendar os teus encantos.

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
    Então não se sinta impotente, queria estar ao meio do café, cinema e sedução.
    Eduardo Frield

    Leia mais: Ser Feliz! http://mensagensepoemas.uol.com.br/mensagens-de-felicidade/ser-feliz-5.html#ixzz1DvIfOzxt
    Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amiga... Está apaixonada...Ou sentindo o sentir..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir