segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Saber como sentem... é o destino ensinando

(cnamel.blogspot.com)

Pensei que seria apenas uma pintura na tela
Montanha, mar, sol, encantos...
Um coração
Com batidas descompassadas
Porém, a vida tenta separar
Numa distância tão grande
Mas, o querer vibra
Extravasa no olhar
Sem entender como é capaz acontecer
Emoção, querer, falar sem medo
Esquecer por instantes quem é você
E o que foi ensinado
Encontrar um novo caminho
A razão dizendo não
Seu corpo não responde
Sua alma fala
Procuro respostas
Na luz, no sol, no universo, no seu olhar
Mais uma história da vida
Tentei virar a página
Para te perder no tempo
Não consegui
Então, achar meios
Para que você Encontre um caminho
Vou mudar a pintura
Pegar uma tela nova e contemplar
O seu olhar, a sua boca e a sua alma
Deixar para o tempo
A afinidade que encontramos
Um no olhar do outro
Quem sabe na tela conheço sua essência
É um dia ter a coragem de mergulhar
Dentro de mim e descobrir que a laguna não está vazia
Que alguém está lá...
E quando descobrir
Vou ficar te olhando da janela...

6 comentários:

  1. Não vale a pena ficar só olhando pela janela, amiga. Sugiro que pegue uma tela nova, tintas colorida, vários pincéis e entre na história sem medo.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma tela em branco que a cada instante minha amiga vamos pintando. Muitas vezes essa pintura foge do que queríamos pintar surge outra cena e não vale a pena ficar olhando da janela.
    Por tudo que venho acompanhando... pula a janela
    vai descobrir...

    Quem sabe isso quer dizer amor

    Milton Nascimento

    Composição: Márcio Borges e Lô Borges

    "Cheguei a tempo de te ver acordar
    Eu vim correndo à frente do sol
    Abri a porta e antes de entrar
    Revi a vida inteira
    Pensei em tudo que é possível falar
    Que sirva apenas para nós dois
    Sinais de bem, desejos vitais
    Pequenos fragmentos de luz
    Falar da cor dos temporais
    Do céu azul, das flores de abril
    Pensar além do bem e do mal
    Lembrar de coisas que ninguém viu
    O mundo lá sempre a rodar
    E em cima dele tudo vale
    Quem sabe isso quer dizer amor,
    Estrada de fazer o sonho acontecer
    Pensei no tempo e era tempo demais
    Você olhou sorrindo pra mim
    Me acenou um beijo de paz
    Virou minha cabeça
    Eu simplesmente não consigo parar
    Lá fora o dia já clareou
    Mas se você quiser transformar
    O ribeirão em braço de mar
    Você vai ter que encontrar
    Aonde nasce a fonte do ser
    E perceber meu coração
    Bater mais forte só por você
    O mundo lá sempre a rodar,
    E em cima dele tudo vale
    Quem sabe isso quer dizer amor,
    Estrada de fazer o sonho acontecer"

    ResponderExcluir
  3. Here it seems more like the Nina, the wind and will know it's just better to stay in the window.

    ResponderExcluir
  4. Barbara, melhor não pular tenho medo de altura.Rssss

    ResponderExcluir