sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um encontro marcado



(aloualem.blogspot.com)
Marquei um encontro com a eternidade do tempo
Para encontrar o caminho do equilíbrio
Mesmo que fosse por um minuto
Sentir a calma e refletir
Sobre o poder da força da grandeza do que sinto
Tendo como resposta que até o Sol sai bem devagar para deixar a Lua brilhar
Lembrei-me de cada momento mágico
Dos momentos frente a frente
Denunciando quem era e o que pretendíamos
Lembrei-me dos sorrisos e das lágrimas
Momentos de realizações
Todas as marcas registradas
Guardas na alma um vestígio da minha voz
E verás com o passar do tempo o retrato do meu olhar
Do meu sorriso
Tentando imaginar uma resposta aceitável
Ao longo da vida
Existe uma diversidade sem fim
As quais desconheceram os meios
Aonde surgem os desencontros do amor
Pra viver e aprender
Fazer das trevas um caminho de luz
Sem nenhuma explicação, sem deixar a emoção tomar conta
Compreender que o destino esta traçado
Então me resta
Pincelar a vida com todas as cores
Ao meio do arco-íris

3 comentários:

  1. O medo do encontro com a eternidade tem tudo a ver com o medo de viver, viver não é nada fácil.
    Estamos todos a caminho da eternidade todos os dias a cada dia temos vivência.
    Todos nos guardamos o som da voz de alguém, a imagem do rosto quando nos separamos para irmos ao trabalho ou ao movimento da nossa vida...
    Acha uma resposta agora?
    Que você viva intensamente com sorriso, alegria e felicidade. Sabe onde pode encontrar isso tudo... em Itatiaia continuo indo todos os finais de semana se aceitasse meu convite iria verificar como o lugar é lindo como você.

    ResponderExcluir
  2. Encontro marcado transparece tristeza? Não te vejo assim...

    ResponderExcluir