terça-feira, 10 de maio de 2011

Apenas sentir...

(brasilblogado.com)

A importância de sentir e se entregar a cada momento da vida...
Aprender que é comum abraçar, beijar, rir e chorar... Mas, sentir aquela energia tomando conta de seu corpo como uma corrente elétrica, sendo tocado pela pessoa correta é a sensação mais profundo que um ser pode sentir.
Sentir sem medo do depois, viver intensamente, tal como um pintor produzindo sua arte que trás de dentro para fora o que sente... suas emoções...
A vida nos surpreende a cada instante como:
·         A chuva que lava a poluição, refresca, renova e a própria vida nos dando a vida;
·         Quando você sabe que sua vida foi roubada, mas você agradece a oportunidade de ter nascido;
·         As decepções com as pessoas nós dão a oportunidade de conhecer novas pessoas.
Hoje tomei decisões importantes para recomeçar minha vida, estou dando formas a ela para sentir sem medo o prazer do amor.
Estou confiante, acreditando que o amor e a razão de viver
Ele é apenas para ser sentido, não questionado e mais forte do que imaginei.
O tempo passa e ele cresce no coração, no cérebro, no corpo e na alma.

13 comentários:

  1. Sentir com sensações de frio, de dor,medo, alegria, de prazer e me parece que a vida está lhe mostrando todos os sentidos do sentir ou melhor dizer sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. MULHER, demorou para escrever, você tem razão quando se refere que a vida nos surpreende. Ela me pregou um susto e agora só penso em você, MULHER. Fiquei sabendo de muitas novidades, vai estar presente na sexta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, sentir e não ter receio do que se sente é o mais importante para cada um.
    Não tenho nenhum receio, vergonha de dizer o que sinto por está mulher que é você. Apenas sentir sem cobrança, sem desespero e quem sabe um dia poder olhar neste olhar e dizer o que sinto.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  4. Sentir e poder dizer. É isso ai


    http://www.youtube.com/watch?v=B4VCCOdzrao&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Uma outra definição para a "tal" corrente elétrica são as "borboletinhas na barriga". O toque é um dom que nem todas as pessoas nascem.
    Esta cada dia mais lindo os seus post´s, um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE TEM UM APAIXONADO NOVO *----*

    SE NAO PERDI AS CONTAS SAO 4 *-----*

    QUEM SERA ELE?

    ResponderExcluir
  7. Poe a MDS no caldeirao,
    e mexe mexe mexe .. (8)

    Poe o amor da MDS no caldeirao,
    e mexe mexe mexe ... (8)

    Poe todo mundo no caldeirao,
    e mexe mexe mexe ... (8)

    ResponderExcluir
  8. Mulher, só para DIZER que estarei ao seu lado basta querer. Quero poder falar o que guardo de explicações a onze anos. Devo isso a você e a mim.
    A nós fiz besteira e não pensei só tinha medo de te perder e acabei te perdendo.
    Vai estar lá?
    Vou para te ver e ter a oportunidade.
    Você abandonou minhas rosas e fecho os olhos e te imagino andando pela manha, sorrindo e quando ia me aproximando você sorrindo corria e eu como uma criança correndo atrás daquela mulher que me deslumbrou desde que te vi entrando com aquela postura linda e um sorriso radiante.Escuta:
    http://www.youtube.com/watch?v=jM7aYPtp2I0

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Barbara, obrigada pela atenção que vem dando a tudo que escrevo.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sf_Mjuyitjw&feature=fvst
    E isso ai... tá apenas confuso
    Escuta e pensa por que amizade não se explica... essa sintonia chama-se AMIZADE SINCERA.
    Diz que é o meu meu AMIGO...

    ResponderExcluir
  11. Claudia, as pessoas nascem uma para as outras e às vezes demoramos a encontrá-las, mas quando encontramos as tais "borboletinhas" nos dá a certeza do que sentimos... hummmmmm

    ResponderExcluir
  12. Máàhrcíìnháà, as pessoas confundem amizade e quanto a brincadeira do caldeirão...
    EU COLOCO Máàhrcíìnháà no caldeirão e mexe e mexe kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Existem muitas mulheres no mundo.
    Está simulando me conhecer e dizer coisas que não condizem com a realidade...

    ResponderExcluir