sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saudades...

(dolcealgodao.blogspot.com)

Quantas vezes... Fecho os olhos para te imaginar
Quantas vezes... Dentro desta imaginação tento te sentir
Quantas vezes... Queria poder estar ao teu lado
Quantas vezes... Queria sentir o teu olhar penetrando no meu
Quantas vezes... Queria ouvir a tua voz no meu ouvido
Quantas vezes... sinto tua falta
Sinto... saudade dos teus aconchegos
Sinto... Falta do teu calor
Sinto... Falta teu cheiro
Sinto... falta das tuas caricias
Sinto... falta tua presença
Quantas vezes... As lágrimas caem
Sentindo tua ausência
Quantas noites sinto um vácuo enorme na minha vida
E neste vácuo te procuro loucamente
Você me faz sonhar acordada
Sentir minha alma presente
Vibrando de felicidade
Você transformou-me
Entro no íntimo do meu ser
Viajou pela minha mente e meu corpo
Viu minhas lágrimas
Sentiu minha dor
Mostrou-me a segurança
Pediu para não ter medo e nem vergonha do sinto
Sem medo de errar
Sem medos
Então quero viver
Uma vida
Quero dar o melhor de mim
E sentir o melhor de você
Quantas vezes... Sonho o dia que ficaremos juntos
Sem existir à distância
...

5 comentários:

  1. Mulher, saudade, sentir é tudo que sinto

    http://www.youtube.com/watch?v=i81HZO7Zxlc

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem?
    Tem escrito pouco. Algum motivo especial?

    ResponderExcluir
  3. Barbara,
    Agora estou bem,não tenho tido tempo, mas logo vou estar postando.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Se está sentindo saudade, isso significa distância... Fico triste de saber que está com saudade de alguém, mas ao mesmo tempo feliz, quem sabe posso me aproximar e você perceber que posso acabar com essa saudade e te fazer feliz.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai Do Céu ...

    Como existe gente persistente nesse mundo.

    hsuahsuaheushuae'

    ResponderExcluir