sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tive medo...

(azeitonassuicidas.wordpress.com)

Conheci um medo diferente
Nasceu
Como um dia de nevoeiro
Cresceu
Por alguns instantes
A minha vida ficou do tamanho de um grão de areia
Tudo estremeceu dentro de mim
O medo roubou todas as emoções
Meu coração ficou vazio
Senti a perca do meu maior tesouro
Que desespero
A angústia entrou pelas minhas entranhas
Então parei
Num silêncio absoluto
Pensei em toda situação
Como um filme
Passei a assistir
Refleti cada cena
Contei até dez
Respirei o silêncio
Busquei a calma dentro da minha alma
Criei um deserto para entender
Toda aquela situação
Parece que foram horas
Mas só instantes
Logo encontrei a tua voz 
Minha filha
Era você
Novamente entre-nos
Um grito ecoou dentro de mim
A felicidade transbordou
Fechei os olhos
Agradeci a minha mãe Oya, Carmem e Fernando
Por ter você entre-nos
Novamente
O sol voltou a brilha intensamente
Com a sua presença
Minha filha
Amo-te
 Ana

3 comentários:

  1. Imagino que sua filha ficou doente. Fico feliz que ela esteja melhor.
    Além de uma bela mulher, bela amiga deve ser uma bela mãe.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Momentos segundos que demoraram uma eternidade...Enfim um alivio mãe te amo muitooo

    ResponderExcluir