quarta-feira, 8 de junho de 2011

É diferente...É diferente...

(coisaasbasicaas.blogspot.com)
O tal órgão torácico, oco e muscular, de forma ovóide...
Bate intensamente
Redescobrindo novos sentimentos
Nova vida
Esquecida no tempo
Que jurei jamais despertá-la
Não sei nem se estou preparada
Tenho medo deste sentimento
Desta vida
Mas o tal órgão, palpita
E um vento forte assopra na minha vida
Desabrochando uma sensação
Que toma conta de mim
Não tenho controle
Sei que quero sentir
Sei que aquela dor que morava dentro de mim
Está partindo
Não consigo entender tudo isso
Quero me agarrar a todo esse sentimento
E viver
Ai!
Que medo!

Um comentário:

  1. Ai ai ...
    vê se aprende de uma vez, que "O tal órgão torácico, oco e muscular, de forma ovóide..." tem nome e se chama CORAÇÃO ...
    C-O-R-A-Ç-Ã-O

    Dói escrever essas palavrinhas?

    Gosto da minha aulinha? *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir