terça-feira, 28 de junho de 2011

Volto logo...

(pt.dreamstime.com)

Vou ter que parar de postar no meu blog por um tempo curto...
Espero que seja realmente curto...
Estou me afastando de todas as minhas atividades por um motivo especial.
Quando voltar quero ter o mesmo brilho do sol...
A força da vida
Quero agradecer a todas as visitas, a todos os comentários lindos e o carinho a que todos vêm tendo comigo...
A cada um que passou e aos permanecem na minha vida todos são especiais, pois quando conhecemos alguém aprendemos muito. 
Obrigada pela oportunidade de conhecê-los (as). Se algo der algo errado não lamentem... 
Estou feliz...
Cantem, dancem e busquem a felicidade ela está no seu destino...

7 comentários:

  1. "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama.
    Quando voltar, tenha a certeza que o Sol vai brilhar mais forte e contemplando a saudade sentida.
    Grande beijo te espero!
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Cláudia as minhas...
    Estarei aqui te esperando!
    Beijos e obrigada por tudo!
    Te Amo S2
    Keity

    ResponderExcluir
  3. As coisas duram o tempo necessário para um aprendizado. Não foi assim que a senhora me ensinou?!
    Quando chove 'eu pelomenos' foco desesperada! rsrsrs
    Mais quando o sol aparece do nada, brilhando, secando as gotas que a chuva trouxe para limpar algumas coisas, é uma sensação de alivio tão gostosa, uma vontade de sair, andar, ver como as coisas estão... Fica tudo mais bonito ainda, do que já era antes da chuva!
    Sua ausencia vai ser uma tempestade passageira.
    Eu vou ficar esperando meu sol surgir no meio das nuvens!
    MÃE EU TE AMO ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Mãe, vai dar tudo certo eu te amo muito estarei sempre ao seu lado. Estou muito feliz pela senhora e quando voltar vamos aprontra todas tá bom, dar muita risada...Vc é uma mãe maravilhosa e eu só tenho que agradecer pelos nossos momentos juntas e por tudo o que fez e o faz por mim eu te amo muitooo...Beijos da sua filha Luana...ahh esqueci minha senha pra postar...hehehhe

    ResponderExcluir
  5. Vai onde?
    Tudo bem com você?
    Tenho acompanhado tudo o que escreve, estou quieto vendo que encontrou alguém e que é especial para você. Quando isso acontece e realmente gostamos da pessoa deixamos ela ser feliz. Isto é o verdadeiro sentimento.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. Tudo estara do jeito que a senhora deixou e o sol ira brilha e te iluminar
    A Senhora e guerreira e tudo sera passageiro e tudo vai dar certo no final
    Te Amo

    ResponderExcluir
  7. Em nossas vidas a cada instante temos a oportunidade de estar, viver, lutar, amar, brigar, fazer bagunça, ter amigos e inimigos, ser corajoso ou medroso, ser contemplado de um grande prêmio, estar acompanhado ou sozinho, comprar um cachorro, comer jabuticaba no pé, chupar sorvete no frio, se olhar no espelho e dar risada de si próprio, quem nunca se pegou fazendo alguma coisa que depois se tornasse uma história, conversar com Deus e ficar chateado quando Ele se cala, mas mesmo assim permanece ao seu lado.
    Oportunidade maior em minha vida foi conhecer uma pessoa que teve a capacidade e paciência em mudar muitas coisas na minha vida, coisas que eu levo dentro de uma caixinha pequenininha, porem como um grande presente.
    Oportunidades também podem ser descartadas, mas o maior valor é fazer com que mesmo ela não sendo boa, pegamos e transformamos em um bem próprio e valioso para nossas vidas.

    ResponderExcluir