terça-feira, 28 de junho de 2011

Dei uma chance para minha vida

(camillasribeiro.blogspot.com)
Percebi... As cores vibrantes do mundo
Percebi... a grandeza de conhecer a vida
Percebi... Que minha vida está transbordando
Percebi... Que você chegou quieto e estendeu sua mão
Percebi... seu sorriso entrando dentro de mim
Percebi... que seu mundo é lindo
Percebi... Que devagar você me encantou
Percebi... Que nas horas mais difíceis você transformou tudo em uma história linda
Percebi... Que pude chorar
Percebi... Que você para transformou- as em um oceano encantador
Percebi... Que devagar tomou conta do meu coração
Percebi... Que passou a cuidar de mim
Percebi... O quanto preciso de ajuda
Percebi... Que posso chorar, sorrir, correr, ser amiga e ser mulher sem medo...
Percebi... Que posso recomeçar
Percebi... O quanto meu coração vibra ao te ver
Percebi... Que não consigo ter o controle deste sentimento
Percebi... Que ES o que faltava em minha vida
Percebi... Que preencheste o vácuo que me atormentava
Percebi... Que o vento te trouxe para mim
Percebi... A tua essência, o teu brilho e a tua generosidade
Percebi... Minha alma dançando face dos teus carinhos
Percebi... Meu destino
Percebi... Em um minuto
Que te encontrei ou você me encontrou
Ou nos encontramos
Minha alma e tua alma se reconheceram
A química perfeita diante de um café
Café, uma delicia no cinema das emoções

5 comentários:

  1. Percebi que eu, Guerreiro, Wilson, Amigo e Gomes perdemos você ou melhor perdemos a chance de conquistá-la.
    Foi o tal Bom Dia que te encantou que você resolveu dar uma chance e caiu na armadilha do amor?
    Continuo te admirando volta logo
    Beijos
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Eduardo não fale por por mim, não desisto desta mulher vou tentar e lutar por ela.
    Mesmo que não me responda,sei que é comprometida, porém, não canso de dizer o quanto ela é importante pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Me dá uma chance também?
    Tenta perceber que eu existo

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, percebeu tanta coisa e eu que venho acompanhando percebi que está amando já um bom tempo.
    Seja feliz, comemore, entregue-se a este amor.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai amiga percebeu o que é o amor?
    Agora irá compreender como é bom, mas também dói

    ResponderExcluir