sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voltei e estou bem

(juizdefora.olx.com.br)


Hoje estou mais tranqüila, a cirurgia parece ter dado  certo. Agora é só esperar e torcer para que o resultado seja o esperado.
Pela primeira vez na minha vida tive medo de morrer.
Quando tudo confirmado a angústia e desespero tomaram conta de mim.
Tentei deixar minha vida em ordem.
Meu coração ficou apertado quando aqui em casa todos imaginavam que iriam comigo e pela primeira vez disse não.  Senti na alma a dor de cada um.
 Era o melhor...
Você chegou quieto, atencioso, mas a minha tensão tomava conta de mim. Por mais que eu tentasse não conseguia ficar calma. Só relaxei na padaria quando comi o doce mais doce da minha vida. Fazia tudo como se fosse à última vez.
No momento que entrei no quarto do hospital olhava nos teus olhos e queria te dizer tanta coisa, mas resolvi  ficar calada.
Fui surpreendida. Mesmo eu dizendo não, chegaram ao hospital a Ana, Luana e o Nascimento fiquei tão feliz,  os quatros olhavam em meus olhos e eles sabiam o quanto estava feliz. Quando se ama não existe barreira, mesmo que da boca saia não o outro sabe que o significado e sim, isto se chama amor.
Quando entrei naquele centro cirúrgico pensei em toda minha vida nas pessoas, nos meus filhos, no meu pai, em você e como queria sair viva de lá.
A enfermeira tentava me tranqüilizar, o médico entrou,  me perguntou como eu estava e disse tensa, muito tensa,  ele riu olhou nos meus olhos, me preparou,  disse para lembrar momentos que me surpreenderam,  que fiquei feliz... o que mais faria você viver,  logo senti um sono e fui adormecendo lentamente. Recordo-me  do anestesista pedindo, gritando sei La para que eu respondesse com a boca, tudo começou a ficar distante, a voz longe,  quando alguém segurou na minha mão e dizia que estava me dando toda a sua energia,  olha pra mim, não dorme, imediatamente lembrei-me dos teus olhos, do teu sorriso da manhã de plebéia e noite de princesa suas palavras. Disseram-me que contei toda a minha história sobre o Amor.
 Hum!
Acordei e lá estavam vocês , os quatro sorrindo, olhei e pensei... consegui... estou viva que felicidade.
Agora só esperar a recuperação e ficar bem.
Rezo para que tudo de certo.
Agradeço a Oyá, todos os Orixás, todas as entidades da Umbanda, ao médico , sua equipe e a todos que rezaram por mim.
Vou viver intensamente com a mesma força do brilho do Sol...

http://www.youtube.com/watch?v=uwDRty6NT6g

5 comentários:

  1. Está melhor?
    Gostaria de Viver intensamente com você, mas entendi que a felicidade bateu no seu coração e não estou lá.
    Fico feliz por estar contente.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Mulher irá ficar boa.
    Sei que tem força para vencer qualquer dificuldade, só não esquece uma coisa: não deixe o sentimento tomar conta de você. Cuidado

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga fico contente em saber que está de volta, mas o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Mãe a senhora e uma guerreira e linda por dentro e por fora estou muito feliz pela senhora e tudo ira dar certo te amo muito

    ResponderExcluir