sexta-feira, 22 de julho de 2011

Impossível esconder o que sinto por você...

(palavrasdagabi.blogspot.com)


Tudo não passava de uma brincadeira
Minha e sua
Apenas para esquecer situações
Então passei a pensar em você
Dia e noite
Noite e dia
E a cada instante você me surpreendia
Com gestos inesquecíveis
Um conto de fadas
Parece que essa história de amor
Era antiga
Mas, não vivemos uma história e sim
Momentos mágicos
Momentos que quero transformar
Em uma linda história real de amor
Ser feliz
Não mais que qualquer outra pessoa
Simplesmente...
Sermos felizes um ao lado do outro
Não quero esquecer o teu olhar, o teu abraço, a tua boca
E o teu coração
Sinto sua falta, penso em você
Todo instante
Passar um dia sem te ver...
Abre um vácuo dentro de mim
O qual jamais pensei sentir
Você me devolveu o colorido a minha vida
A vontade de viver, ser feliz e sentir o amor
Impossível esconder o que sinto por você

10 comentários:

  1. Nossa Nina, que declaração de amor bela!
    Queria ser este que conseguiu entrar no seu coração.
    O que será que ele fez?
    Continuo te admirando
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Mulher está apaixonada mesmo.
    Mulher não esqueço o teu olhar, principalmente vendo eles aqui no teu blog, nem a tua boca e queria estar no teu coração
    Então o tal Bom Dia quieto, silencioso passou a perna em nós mesmo. Conquistou o teu coração sabia que tinha algo diferente quando começou a escrever com o coração. Mulher sabe que isso é perigoso, não foi que te ensinaram.
    O amor deixa as pessoas vuneráveis.
    Está mesmo apaixonada?

    ResponderExcluir
  3. Mulher eu:
    http://www.youtube.com/watch?v=5UJaep3nthw

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM RAPAZES ESTAMOS DE VOLTA.
    Leiam atentamente:" Então passei a pensar em você
    Dia e noite
    Noite e dia" ou "Você me devolveu o colorido a minha vida
    A vontade de viver, ser feliz e sentir o amor
    Impossível esconder o que sinto por você". Escutem a música.
    Ela esta sendo amada e amando e vocês não fazem parte desta história.
    Só para começarmos bem.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  5. O tal "Bom Dia" furo o olho de todo mundo o.O
    kkkkkkkk'

    Eu to apaixonado ♫♪
    eu to contando tudo ♫♪
    e não tô nem ligando para o que vão dizer ♫♪

    http://www.youtube.com/watch?v=5hfH7g-nXiM

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga.Amiga que declaração de amor linda quem diria voce se expondo sobre amor!
    Quer dizer que está deixando seu coração falar; devem estarem felizes "ele" que gostaria de saber quem é para saber o que ele tem que conseguiu chamar sua atenção dessa maneira.Para entender como nunca consegui nada além de sua grande amizade.
    Estou preocupado com voce. Como está a recuperação?
    A operação ocorreu dentro do esperado?
    Me desculpa pelo que sinto por voce, mas não consigo esquecer seu sorriso,seu jeito doce, duro ao mesmo tempo e tudo o que voce é.
    Te conheço a anos e continua encandora.
    Me desculpa...
    http://www.youtube.com/watch?v=gvnSU1taohI&feature=fvwrel
    Posso ir visitá-la?

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu, amo o que a vida está me dando de presente.

    ResponderExcluir
  8. Barbara,como é bom pensar, existir, sentir e viver amiga.

    ResponderExcluir
  9. Marcinha,sempre colocando fogo!Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeu? o.O

    colocando fogo onde?

    NUUUNCA!! (6'

    ResponderExcluir