segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Psiu...Ei...Ei...Ei...



(remusicas.org)
Se você fosse...
 O sol
Teria a sua imensa luz
Teria o calor e o brilho do espetáculo de cada amanhecer
Se você fosse...
 As águas de uma cachoeira
Teria o deslumbramento da mais bela cascata
Seria a água mais pura da natureza
Se você fosse...
 As folhas
Teria as cores fascinantes
Se você fosse...
 O vento
Teria em teu corpo o meu cheiro
E os meus segredos
O maior...
Meu amor por você...
Possui mil encantos
Encanta minha vida, meus olhos e minha alma
Representa a harmonia, o amor, a felicidade e completa minha vida
Acalenta minhas dores, esse sentimento vai além de aparência, além de dinheiro e...
Além dos obstáculos da vida
Por isso  algumas vezes me perco no medo de te perder
Você é o encanto da minha vida
Este teu jeito é tudo que sonhei
Admiro-te e te respeito
 Desejo estar ao teu lado
Caminhando neste imenso colorido que deu a minha vida 
Como as borboletas coloridas dançando
Ao som dos pássaros
E ao meio deste espetáculo
O sentimento nasceu dentro de mim
Com carinho, sorrisos e surpresas
Você tomou posse do meu coração
Deu um banho de felicidade
Minha inspiração para vencer todos os obstáculos
Psiu...
Ei...Ei...Ei...
Quero o teu amor
E viver este sonho lindo com intensidade



4 comentários:

  1. Mulher, esse tal, Psiu...Ei...Ei...Ei..., é o tal Bom DIa?

    ResponderExcluir
  2. Esse homem deve estar feliz recebendo declarações na net para que todos possam ler e saberem que existe um homem sendo muito amado.

    ResponderExcluir
  3. Psiu...Ei...Ei...Ei..., cuida bem dela é uma mulher diferente, muito diferente e conseguiu com que ela te dissesse tudo isso é porque você realmente é importante.

    ResponderExcluir