sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Te Amo.. Te amo...Muito... Pai...



(grandesmensagens.com.br)
Meu amor... minha vida... Meu sonho
 Meu herói... meu amigo... Meu conselheiro...
Meu confidente...
Meu Pai
Meu amor é infinito
  Mostrou-me os perigos e ensinou-me que poderia voar
Ser livre e ir buscar a felicidade
Aprendi... o  encanto da vida e da dor
Aprendi... muito com tuas histórias que todos achavam sem sentido
 Eram lições de vida
Sobreviver ao meio da guerra não declarada
Lembro-me de cada momento doce que me proporcionava nas horas mais complicadas
 Seu colo... seu beijo...
 Seu sorriso... quando dançava...
Quando me surpreendia com cada boneca
Uma rosa - cor-de-rosa
Fazia tudo ficar colorido
Como um jardim florido
Tinha um ar sério
Mais lá no fundo
 Doce e meigo Inocêncio
Pai, que saudade do Senhor...
Está é uma dor que não passa
Infinita
Queria o Senhor de volta pra mim
Hum... Que feio...
Não posso ser egoísta...
Suas palavras... dividir...
Hum!
Mais uma coisa...
Quero que me desculpe por não conseguir controlar meu coração
Pois não tenho mais o Senhor ao meu lado
Tenho tanta coisa para contar
Agradeço a cada dia a oportunidade de ser tua filha
Amo-te
 PAI
Quanta saudade!


4 comentários:

  1. Mulher, sempre com homenagens bonitas a seu pai, admiro o orgulho que tem dele. O que ele fez só quem ama de verdade seria capaz de dar sua própria vida para salvar outra vida.
    Neste momento ele te libertou para amar.

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse amor pelo seu pai é lindo.

    ResponderExcluir