segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ei...Obrigada

(faridfahed.blogspot.com)
Obrigada... por tudo que tem feito por mim
No meu desespero, na hora do medo
Enquanto as lágrimas caiam
Você chegou me beijou carinhosamente e me fez sentir o calor da vida
Quando perdi a paciência, a esperança você me acalmou e me fez sorrir
Nos momentos alegres fez questão de dividir comigo
Obrigada... por me fazer acreditar na vida
Obrigada... por me fazer sonhar novamente
Obrigada... por me acordar e ver que o sonho é real
Obrigada... pelos sorrisos, pela atenção e pelos cuidados
Obrigada... pela alegria que sinto em estar com você
Obrigada... Por dividir a sua família comigo
Obrigada... Pela sua compreensão
Obrigada... por estar ao meu lado neste momento tão difícil
Obrigada... pela pureza deste sentimento
Que permaneça na nossa vida
Obrigada... por estes meses maravilhosos que vem me proporcionando
Obrigada... por ser está pessoa tão especial
Aqui não cabem tantos agradecimentos
Então, simplesmente
Obrigada por entrar na minha vida

15 comentários:

  1. Bom dia, Mulher! Tem demorado para escrever. Quer dizer que alguém o tal Bom Dia está todo tempo ao seu lado.
    Cara sortudo pensei que fosse apenas um entusiasmo passageiro, mas realmente não conseguimos te conquistar.
    Quantos agradecimentos, sabe que não estou do seu lado porque não quer, posso ser atencioso, carinhoso, amoroso e adoraria secar tuas lágrimas e te fazer sorrir para ouvir aquele sorriso maravilhoso. Me lembro como se fosse hoje, faz tantos anos, mas é como se não passasse; você correndo na beira do mar jogando com os pés água em mim é aquele sorriso lindo. Se pudesse voltar o tempo tinha roubado você pra mim. Fui burro e ambicioso.
    É agora que te encontrei aqui não consigo nem sua atenção.
    Preciso te encontrar, você tocou meu coração, tantos anos não consigo amar ninguém, me diz por onde você anda,te perder de novo não quero me dá uma chance de te ver, escuta:
    http://www.youtube.com/watch?v=RjM0Tr7GwKA&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Concordo com nosso amigo apaixonado que tem demorado para escrever, porém passo todos os dias pela manha, tarde e noite para saber como anda o coração da minha amiga e como os rapazes estão lidando com a Histórias do seu coração, porque agora é coração e não o tal músculo.
    Também quero dizer Obrigada por estar nos dando a oportunidade de sentirmos através do que tem escrito os seus sentimentos lindos. Bom Dia...Bom Dia...
    Procurei e achei uma música que falasse sobre Bom Dia e não poderia ter achado algo melhor do que essa música para vocês dois espero que goste
    http://www.youtube.com/watch?v=bSi6QnGHcvM&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Nina, o que significa tudo isso?
    Você está apaixonada mesmo?
    Pode me dizer quem conseguiu entrar neste coração?
    Como será que conseguiu?

    ResponderExcluir
  4. Psiu...Ei...Ei...Ei..., cuida bem dela é uma mulher diferente, muito diferente e conseguiu com que ela te dissesse tudo isso é porque você realmente é importante.

    ResponderExcluir
  5. " Amar e ser amada é maravilhoso! Lindas palavras e contagiantes... Isso só prova o quanto existe amor sincero e verdadeiro!
    Desejo que seu AMOR a faça muito mais feliz, vocês merecem!!!
    Bjs e saudades D+

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Gomes, "bom dia" são todas as manhãs, quando acordo, vejo que estou viva, olho pro sol, pra chuva e sinto a felicidade.
    Quanto aos agradecimentos tenho motivo: no meu desespero, no meu medo, ao meio das lágrimas recebi entusiasmo, motivação, sorrisos e confiança.

    ResponderExcluir
  7. Bárbara, tive problemas de saúde por esse motivo tenho demorado para escrever.
    Estou feliz com os acontecimentos da minha vida posso andar, sorrir estou vivendo intensamente minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Amigo tudo isso significa que existe o amor, a felicidade que é viver intensamente a vida.
    Sabe o que estar viva?
    Eu estou e feliz.

    ResponderExcluir
  9. Maria de Fátima - (Keity)
    Eu amo a vida e todas as oportunidades que venho tendo.
    Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

    (de Gabriela G. O. Maciel) minha melhor frase de amor!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Wonder how much Nina!
    Who will be the owner of Meritus?
    What will be the one.

    ResponderExcluir
  11. Gomes dá um tempo!
    Ela não vai falar com você.

    ResponderExcluir
  12. Também queria estar do teu lado.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  13. Amigos
    Obrigada pela atenção, estou bem agora.

    ResponderExcluir