quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Escuta... pensa...não esquece...

(niceba.com)                                               
                                                       É Você                                                                   
É você meu desejo

Mais gostoso de viver
Você é o meu segredo
Meu prazer
A maior felicidade que encontrei
Um amor que na verdade acreditei
É quem faz bater feliz meu coração
Pra você eu entrego minha vida em suas mãos
Faz de mim um prisioneiro da paixão
Só eu sei como eu preciso de você
Eu não posso nem pensar em te perder
Eu confesso que te amo, meu amor
Olha nos meus olhos
Sem você não sei viver
Jamais pensei amar assim
Não tenho mais palavras pra dizer
Meu bem, você nasceu pra mim                                                                                        (ExaltaSamba)

http://www.youtube.com/watch?v=grf_KaqwYrs

13 comentários:

  1. ESTAVA OLHANDO SEM INTENÇÃO...OU NÃO. QUANDO ME DEPAREI COM ESTE POEMA, QUE ACHO QUE TEM TUDO A VER:

    _______________________________________________________

    “Só entrando em contato total e sentindo todas as células e
    sensações para conhecer a alma feminina em tamanho,
    intensidade e em suas formas mais inconcebíveis para um homem.”
    ______________________________________________________

    "AMOR TOTAL"
    Minha alma se entrega para a tua...
    Porque o contato contigo é total.
    Alma de Vênus: formatada para o amor...
    Para caber em tuas mãos, boca, espaço.
    Meu amor é para todos os teus espaços...
    Para todos os teus gostos...
    Por isso minha alma se entrega para a tua...
    Pois ama todos os meus rostos... E enfrenta todas as minhas luas.
    E as exalta... E me celebra... E surpreende.

    Minha alma se entrega para a tua
    Como um rio se entrega para o mar...
    É a intensidade, a força, caminho e libertação.
    É a cada dia mais amar e amar...
    Amor para os doze meses (que sempre se renovam)
    Para as quatro luas e para todas as ruas.
    Amor para os montes e vales
    Amor para todos os níveis
    Sete chakras
    Seis sentidos.
    Amor para meus olhos, pele, ouvidos.
    Amor de silêncio, intuição, gemidos.

    Minha alma se entrega para a tua...
    Porque a recebes a qualquer hora.
    Essa alma minha que se inquieta, se perde...
    Se deixa levar por outros ventos... Vaga silenciosa...
    Busca outros caminhos... Olha tudo, quer tudo...
    E, o TUDO, acaba me reconduzindo de volta a ti...
    Porque sem tua presença o tudo é nada, poeira, vazio.
    Mais nada.

    Minha alma se entrega para a tua...
    Não há outro peito que ela se encaixe...
    Beijo tua boca até com lama
    Porque teu gosto é a metade do meu... E metade é dois.
    Não quero outra cama...
    Quero que só tu me aches.
    Recomeço, renasço... Perco-me...
    E me encontro sempre em ti!
    Minha alma tem a luz da vida e o fogo da paixão:
    Aonde o amor chega e cresce.
    E só tua semente floresce em mim.

    Minha alma se entrega para a tua...
    Porque a tua alma segue a minha
    E amar é seguir junto...
    E quando acho que estou sozinha
    Sem ver teus rastros, teus olhos...
    Surpreendo-me carregada por teus braços.

    AUTORA: Carolina Salcides

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga se entregou de corpo e alma ao amor.
    Sabia que amigos almoçam, jantam, riem, saem juntos como nos velhos tempos.
    Agora se recusa a um jantar com seu velho amigo.

    ResponderExcluir
  3. Foi ao médico hj?
    Está andando melhor?

    ResponderExcluir
  4. Mulher por onde anda você?
    Quero te visitar.
    Como te encontro?
    Me passa o seu celular?

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou preocupado com você. Sumiu.
    O que está acontecendo?
    Estou indo hoje, o convite continua. Vem conhecer? Sei que irá gostar muito.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. Bartira
    Que lindo!
    Amar é realmente caminhar juntos na mesma direção mesmo que haja tempestades. Neste momento das tempestades sentimos as almas lutarem juntas em todo os espaços.

    ResponderExcluir
  7. Amigo
    Amigo é sempre amigo...Amigos almoçam, jantam, conversam, riem, porém, quando eles esquecem que são amigos fica difícil...RSRSRS
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Barbara
    Devido alguns imprevistos fiquei limitada para escrever, mas aos poucos estou voltando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eduardo
    Meu amigo estou bem.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir