quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonho

(sonhoeseducao.blogspot.com)
Acordei com as batidas do meu coração
Não queria acordar
Estava
Viajando dentro da sensualidade
Onde as fantasias
Pareciam reais
Percorria teu corpo
Noite interminável
Levando-me a sentir
O cheiro da sedução no ar
O fogo tomando conta do meu corpo
E do seu
Mesmo sem nunca termos nós tocado
Ouvia tuas palavras
De sedução
Tomando conta de mim
Quem sabe te deixarei fazer parte da realidade
Dentro deste sonho
E dar um final a todo esse desejo
Meu e seu
Espalhando-se pela madrugada
Sonho lindo
Tocando-me leve, suave marcando minha vida
E assim bem devagar fez nascer uma chama
Primeiro de sonhos e imaginações
Que perigo
A construção de emoções e sensações
Dentro de sentimentos
Abriu a porta do
Fogo que nós consome
Não queria acordar
Dos momentos de delírios
Acordaste-me
A meia-noite
Ao som da sua voz
E a imaginar
 Olhos fechados
Sentiram tuas carícias
Teus beijos e teu jeito de amar
Como não pensar
Agora não é sonho
É perigo
É encanto
Está no tempo
Passado, presente e futuro
Sendo construído
Uma história

8 comentários:

  1. Os sonhos não são
    Apenas desejos fora
    Do mundo real
    São vontades intensas
    Que buscam nos infinitos
    A luz de dias de Glória.
    Todos nós nascemos para ter um par,
    pois necessitamos de amor tanto
    quanto do ar que respiramos.
    Nenhum sonho é absurdo,
    Sonhar faz parte do ser humano.
    O sonho, a sedução é a graça que nos aquece e adoça nossa vida.
    Precisamos do abrigo do amor mesmo que em sonhos para transfigurar
    nossa solidão e para nos sentirmos humanos.
    Mas ao amanhecer vemos as cores, cristais, os pássaros, as flores enfim pessoas especiais que compartilham nos momentos felizes e triste numa sublime magia que nos cerca e encanta a cada dia, pois as magias e simpatias são variadas para que possamos viver sem medo de sonhar.


    Bjos de seu e sempre admirador...

    ResponderExcluir
  2. Sedução e desejo faz com que instigue a participação de querer saber.
    Sonho que acorda com as labaredas da fogueira e a vida tendo sua participação

    ResponderExcluir
  3. Como escreveu sobre desejos, sonhos,fantasias consegue transmitir emoção.

    ResponderExcluir
  4. Que blog Movimentado em Mamis...

    Eu te amo Muitooooooo

    ResponderExcluir
  5. Claudemilson,
    Pensamentos existem todos os dias e quando amamos buscamos todos os sentimentos, principalmente quando somos correspondidos, nos sonhos expandimos todos os nossos desejos e a felicidade

    ResponderExcluir
  6. Luan
    Está certo quanto a curiosidade e a vida. Minha vida está em plena ascendência na questão de sentimentos.

    ResponderExcluir
  7. Barbara
    Fico contente em saber que consigo transmitir sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. Luana
    Minha filha querida te amo muito também.

    ResponderExcluir