sábado, 13 de novembro de 2010

Para te seduzir

(nacozinhadauci.blogspot.com)
É lindo o dia amanhecendo
Acordar e sentir o perfume das flores, lago sereno, sonhos
Pela vida
Meus pensamentos voam
Para te seduzir
Pensando no vinho, no encanto da magia
Dançando sem parar
No mesmo passo seguindo o compasso
Da música
Para te seduzir
Na luz do luar, nossos olhares se cruzam
Num encontro marcado pela alma
Aonde meu destino e o seu
Alcança a eternidade do pulsar do coração
Para te seduzir
O tempo para, giro ao teu redor
Dançando
Para te seduzir
Sente-me, começa o jogo da sedução
Percorro teu corpo com meu olhar
Sei que sou a fonte do teu desejo
Vou te consumir até chegar ao desejo mais profundo
Aonde trago comigo a magia 


Para te seduzir
Beba uma taça de vinho
Observe a dança da sedução
Sou a mulher do teu destino
Para te seduzir
E guardar na memória
A magia do amor

8 comentários:

  1. VOCÊ JÁ ME SEDUZ TODOS OS DIAS AMOR. ADORO QUANDO ME BEIJA, ME ABRAÇA E DIZ QUE ME AMA.

    GUERREIRO FEITICEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de querer terminar de ler e saber qual o final, já está seduzindo.
    Deixando as pessoas com o desejo de saber qual a história que virá.
    Quem parar para pensar como está escrevendo, terá uma grande surpresa, não me parece ser simples palavras, mas recados com endereço certo. Leio muito,analiso tudo que leio este e o meu trabalho. Vou acompanhar para saber o final. Será que saberemos o final?

    ResponderExcluir
  3. Estava comparando as suas postagens anteriores com as novas e tenho a impressão de ter mudado o foco da história. Seu texto Meu Amanhecer tem um jogo de sedução diferente, parece que conta uma vivência, passa uma emoção diferente dos outros textos. Posso ser intrometida é perguntar o que mudou? Se não quiser responder entenderei.

    ResponderExcluir
  4. Luan
    Fiquei feliz em ter um parecer favorável a sedução.Não são realmente simples palavras o endereço certo ao meu grande amor, que me fascina, encanta e todas as histórias são escritas para ele, aonde quem acompanha a cada comentário saberá quem é ele... Só vou dizer com todas as letras e palavras no dia mais importante da nossa vida. Será uma grande revelação a muita gente. O que posso lhe dizer é que é o amor da minha vida. Mudou a minha história... Tal como a música:
    http://www.youtube.com/watch?v=iOn01JKKStc

    ResponderExcluir
  5. Barbara
    Nada mudou o blog fiz para o amor da minha vida.Escuta a música acima...

    ResponderExcluir
  6. Meu Guerreiro, meu sonho, minha vida é um jogo de sedução para você

    ResponderExcluir
  7. Bonito como coloca que ama e posso dizer pelo pouco que tenho lido que sabe fazer um bom jogo de sedução parte pelo melhor lugar - OLHAR, DANÇA, MOVIMENTOS, VINHO E PERCORRER TODO O CORPO.
    Por isso os comentários, eles imaginam e sonham.

    ResponderExcluir
  8. Luan
    Aprendi que primeiro deixa-se observando depois vem o jogo.
    Rs

    ResponderExcluir