terça-feira, 16 de novembro de 2010

Será capaz de dançar comigo?

(rakelpossi.com)
A dança
Alegra o espírito
Acalenta o coração
Convidando-te para entrar no meu mundo
Observando o movimento do meu corpo
As palavras ficam ausentes
O meu olhar irá te buscar
E quando terminar de dançar
Não seremos mais as mesmas pessoas
Vou parar o seu mundo
Enfeitiçar os teus olhos
Dançando com o fogo e o vendaval
É o mistério
Que carrego
 Dentro do meu olhar
Ao meio da escuridão
A testemunha será
A fogueira e teus olhos
Iluminando-me
Descobrindo teus segredos
E desvendar
A sua vida
Dançando comigo
Vou estremecer o seu mundo
Os teus desejos
Dançando com uma rosa na mão
Um belo sorriso
Convido-te a dançar comigo
Mais uma vez

11 comentários:

  1. Sr. Gomes vamos brincar de vidas?
    Eu cuido da minha e você da sua.
    Para de colocar as pessoas na minha vida já existe uma pessoa na minha vida, que amo.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga gosta de dança.
    Ela realmente alegra e nos coloca em harmonia com o universo.
    Gostei do texto que fala da admiração pelo seu pai. Foi muito importante em sua vida. Interessante como coloca o assunto, mãe, irmãos, cunhadas, sobrinhas e me parece que não tem contato com a nova irmã?
    Quem sabe fazer uma publicação como uma histórias com mais detalhes?
    Já pensou no assunto

    ResponderExcluir
  3. Olá, como sempre inspirada com palavras tão belas.Dançar é interpretar com meneios
    e oscilações impressionantes
    ao nosso olhar supreso,
    pois temos os pés no chão,
    as nuances da mensagem,do enredo,
    da palavra em das formas desenhadas
    no espaço...

    Seguem intinerários
    que a cada instante
    recomeçam
    e recomeçam,
    e se repetem...

    O rosto parece cheio de luz
    e não revela os sofrimentos
    nem os cansaços...
    Há um sol em cada um dos olhos,às vezes,um luar de ouro,
    pois sempre brilham de prazer,
    no vício sagrado
    impossível de desfazer...

    O dançarino é feito de retalhos dos deuses,
    lançados pela Terra,
    para que não possam ser esquecidos
    em sua divindade...
    O dançarino tem um pouco de ave e de borboleta
    ou libélula,ou pluma,ou floco de algodão,
    ou pétala,ou poalha ,
    a dançar na luz...

    Parabéns por ser um pedacinho dos Deuses que nos deram a oportunidade de conhece-la e fazer parte de sua vida..., com o dançar dos pássaros, borboletas, beija-flores, enfim tudo que é de mais belo no mundo a Senhora esta presente e mostra o quanto é belo e importante viver, pois estamos aqui por alguns instantes e que esses sejam, repletos de amor, carinho e afeto.

    De seu filho que lhe ama muiiiiiito e que jamais esquecerá da senhora, bjos de afetos e carinhos e que Oxalá possa continuar a lhe abençoar e que tudo transforme e renove e que esses instantes possam se tornarem eternos em nossas vidas, obrigado por existir... Bjooooooooooooooos em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Luan,
    Gosto muito de dança, tudo que se refere a dança cigana tenho grande admiração.Quanto ao meu pai e tudo na minha vida.
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  5. Claudemilson
    adorei seu comentário, sou eu que agradeço aos Deuses a oportunidade de conhecer e conviver com cada um de Vocês.
    Quando abri, li fiquei emocionada e escreveu no momento certo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Seus olhos mostram um ar místico, gosta do fogo,do feitiço, desejos, seduzir com as palavras e fotos. Isto faz parte da dança.Por isso combina com você.

    ResponderExcluir
  7. Está apaixonada, amiga.
    Com tanta sedução deve ser um homem especial.

    ResponderExcluir
  8. Luan
    Foi simpático.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Hummm, todos querem.

    Mais ninguém me pediu viu mocinha..

    EU TE AMO MÃE

    ResponderExcluir
  10. Luana
    Minha filha querida mamis te ama muito muito

    ResponderExcluir