quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A verdadeira feiticeira nasce com um olhar misterioso

A grande feiticeira
Conhece o luxo, elegância
A sedução ao meio da Grande Magia
Na Grande Madrugada
Seu olhar fala sem que sua boca se abra
Tem em suas mãos
A pequenina Nina
Criada por uma grande feiticeira
Aprende a dança
É protegida dia e noite
É filha da Rainha do fogo
Que faz a nossa vida dançar
Na grande Madrugada
Dança com a lua
Dança com alma
Caminha com luar
Com uma grande gargalhada
E a mulher perfumada
Que gira sem parar
Grande faceira
Que dança madrugada inteira
Dona do encantamento do amor
Traz consigo toda alegria
Quem é aquela feiticeira
Tem sempre uma rosa na mão
Pra te encantar
Quem é essa feiticeira...


12 comentários:

  1. Ela faz parte de nossas vidas. É justa, sempre diz a verdade de um modo que não o direto. Mas cada um que aprenda a desvendar seus mistérios. Por que eu já aprendi. Seja Leal a ela e ela será leal a todos.

    O Feiticeiro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina, gostei sobre o que escreveu, seu olhar e seu sorriso realmente e de uma verdadeira feiticeira, a foto não nega. Quanto a música e a maneira que apresentou as Grandes Feiticeiras seu encanto e sedução. Toda mulher carrega dentro de si está força. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar seu blog. Já pensou em aprofundar essas histórias e publicá-las. Gostei do Meu amanhecer como relaciona a natureza e o ser humano nos deixa a pensar sobre nosso relacionamento. Interessante.

    ResponderExcluir
  4. Quando coloca um cruzar as pernas no seu texto: Meu Amanhecer... gera um abismo de interpretações. Gostaria de lhe fazer uma pergunta?
    Este texto é apenas movido pela natureza ou uma pessoa?

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, concordo com você quando diz que toda mulher carrega uma grande força.Quanto publicar as minhas histórias pretendo publicá-las.
    Quando comentei sobre o cruzar as pernas estava referindo-me a esperar o tempo, o meu destino, o meu caminho e tão cruzei as pernas para pensar em tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de pedir ao Sr Gomes e Sr. Paulo que só coloquem comentários a respeito do que escrevo e não elogios ou assuntos que não sejam pertinentes ao texto postado. Caso contrário apago todos como tenho feito.
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  7. Acredita em feiticeiras?
    Estou perguntando sério. Já conheci várias pessoas na net que se dizem bruxas, feiticeiras. Mas qual a essência de tudo isso? Por que o interesse em se legarem como feiticeira?
    Será que pode responder?

    ResponderExcluir
  8. Entendi a resposta e agradeço a atenção de ter respondido.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente linda sua descrição sobre as feiticeiras, a dança e a sedução. Te amo muito e fico contente que apareceram novos amigos. Seu sorriso está mais lindo ainda. Beijo e Te amo Mãe

    ResponderExcluir