domingo, 14 de novembro de 2010

Lua vai - Katinguelê

(palavraaberta.blogspot.com)
Adorei ouvir a música e o gesto que fez com as mãos.

Quando comecei o blog coloquei a letra de uma música que me fazia pensar e agora está ilumina meus pensamentos.
Lua vai,
iluminar os pensamentos dela
fala pra ela que sem ela eu não vivo
viver sem ela é o meu pior castigo.

Vai dizer,
Que se ela for eu vou sentir saudades
Dos velhos tempos que a felicidade
Reinava em nossos pensamentos,
Lua

Lua vai,
iluminar os pensamentos dela
fala pra ela que sem ela eu não vivo
viver sem ela é o meu pior castigo.

Vai dizer,
Que se ela for eu vou sentir saudades
Dos velhos tempos que a felicidade
Reinava em nossos pensamentos,
Lua

Lua vai dizer,
Que a minha paz depende da vontade
E da vontade vinda dessa moça,
Em perdoar meus sentimentos.
Lua

Ora vai dizer,
Ela sem mim não tem felicidade,
Que musa igual não há pela cidade
Mande o recado a minha amada, oh Lua

Lua vai,
iluminar os pensamentos dela
fala pra ela que sem ela eu não vivo
viver sem ela é o meu pior castigo.

Vai dizer,
Que se ela for eu vou sentir saudades
Dos velhos tempos que a felicidade
Reinava em nossos pensamentos,
Lua

Lua vai dizer,
Que a minha paz depende da vontade
E da vontade vinda dessa moça,
Em perdoar meus sentimentos.
Lua

Ora vai dizer,
Ela sem mim não tem felicidade,
Que musa igual não há pela cidade
Mande o recado a minha amada, oh Lua

Lua vai,
iluminar os pensamentos dela
fala pra ela que sem ela eu não vivo
viver sem ela é o meu pior castigo.
2X
Vai dizer,
Que se ela for eu vou sentir saudades
Dos velhos tempos que a felicidade
Reinava em nossos pensamentos,
Lua

(Lua vai - Katinguelê)

6 comentários:

  1. Tudo que faço na vida é pensando em nos dois. Amor que sinto por você é eterno. TE AMO. E SEMPRE TE AMAREI.

    O FEITICEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Declarações de amor. É este que incomodou algumas pessoas. Porém, não param para pensarem e verem que é o seu marido.
    Deixe que pensem o que quiserem o importante é como vocês dois estão conduzindo os comentários.
    Isso também faz com que as pessoas queiram ver o que o amor diz.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro
    Lembro-me como se fosse hoje, não sou seu segurança, mas seu guarda costa, por isso o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Jc5XByy5P_0 Sei cada palavra, cada promessa, cada compromisso, cada acordo, cada gesto e estou pedindo aos deuses que iluminem meus pensamentos e sabe o que me apareceu a Lua... E vou responder a ela...com uma página.

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa musica diz tudo para quem sabe interpretar e dicifrar cada palavra atraves da letra,as palavras entre linhas são simplesmente sabias, a senhora realmente sabe mandar as mensagens direta para quem quer que seja dar bandeira,rs eita como tu és sabia, por isso que admiro a senhora.

    ResponderExcluir
  5. JKVC, apenas coloquei com mensagem para quem me enviou.RSSSSSSSSSSSS
    Obrigada por deixar seu comentário.

    ResponderExcluir