quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem sabe?

(sherimendonca.blogspot.com)

Procuro em cada canto deste mundo minha vida
Na imensidão do universo
Meu mundo é restrito ao meu canto
Onde me protejo com o silêncio
Ele é os meus passos
Gravados no meu intimo
No meu mundo de façanhas
Encantada com as flores e seu perfume
Que toma conta do meu corpo a cada segundo
E recria a minha vida
No romper de mais um dia
Em um lugar escondido
Entre os mistérios, segredos e sedução
Sem receio, vou buscar-te
Atravesso o infinito do limite
Um lugar quase perfeito
Ancorado as grandes explosões
Enlouquecendo de desejos e prazeres
Quem sabe um vinho e a dança
Abrindo o caminho
Para amolecer o seu coração
É te dar prazer
Onde brilha a noite
Irá
Navegar nas sensações
Com a magia do conhecimento da Grande Feiticeira
Que dança, encanta, seduz e enfeitiça
Quem sabe conhecerá o meu mundo
Nele só entra quem sabe quem eu sou
Quem eu quero
Aonde está minha vida?

11 comentários:

  1. Conhecer a senhora de verdade?!

    nem em 1 milhao de anos!

    rsrsrsrs ...

    MDS, Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ma, quem sabe se chegar bem pertinho sem medo, segura e com sinceridade saberá muito de mim.
    Tenho orgulho de tê-la como filha e gosto dos seus comentários
    Tb T amo muito filhota.

    ResponderExcluir
  3. Se observar um pouco mais, te conhecemos aos poucos e a cada dia de convivência... És autêntica, batalhadora, guerreira, vencedora, amável e muitas qualidades mais, porque defeitos em ti nem percebemos por ser tão espontânea e amar a Vida. Te AmoDoruuu, quero o seu melhor sempre, continue sendo essa menina, mulher, mãe, avó, amiga, feiticeira, encantadora, cheia de mistérios e nos surpreendendo cada vez mais!
    Sua vida é uma caixa de surpresas das quais nós (espectadores, vamos assim definir) esperamos sempre cada minuto para saber o que fazes...
    Eternamente muito obg por td, mas td mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto mãe. Se observarem bem quem sabe consigam entender um pouco tudo bjs

    ResponderExcluir
  5. Escreve com sedução em todos os sentidos isso faz a diferença. Tive analisando o perfil do seu blog, interessante, diferente e as pessoas do mundo estão entrando para ver a sedução e viajar dentro do que escreve e os comentários estão fascinando os leitores se puder me deixe acompanhar de perto os tais comentários: eduardo,gomes, amigo, wilson e guerreiro(posso estar enganado mas me parece ser um só, muitas histórias ele faz parte?, Máàhrcíìnháà, claudemilson, juliana, bartira, keity, Tamiris, Luana , barbara... Terá boas notícias. Proteja para que os comentários, textos, fotos não desapareçam...
    Posso acompanhar de perto?

    ResponderExcluir
  6. Um simples gesto, um sorriso no canto dos lábios a Paz interior deixa transparecer um amor íntimo e verdadeiro. A cada instante na presença de um ser humano iluminado, me mostra o quanto vale a pena viver intensamente todas as histórias com amor e humildade.
    Esta oportunidade me foi dada, e hoje sonho e conto o tempo para estar próximo ao que me faz ter a certeza que o amor existe de verdade, e que por pior que aconteça existe uma saída. A sua vibração, seu toque, sua respiração, seus gestos um simples ato me coloca o que é esta verdadeira mulher...é incondicional o que sinto por você, me orgulho em ser uma das suas filhas.

    ResponderExcluir
  7. Keity, que lindo.
    Todos nos somos uma caixinha de surpresa e tenho muito orgulho de ter a oportunidade de conviver e conhecer pessoas como você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jú,
    Se observar conseguirá ver o mistério e a vida brilhando ao luar....Rsssss

    ResponderExcluir
  9. Claudia, o simples prazer de conviver com você, poder compartilhar e conhecê-la é um grande presente que Oyá me deu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não poderia deixar de fazer um pequeno comentário sobre essa grande amiga que é uma excelente Mãe, apesar de esta um tanto afastada quero dizer que concordo com tudo que foi escrito acima e acrescento que posso te conhecer a muitos anos e afirmo com toda a sinceridade que continua sendo a mesma menina de anos atras, uma caixinha misteriosa que não importa o tempo que conviva com ela sempre será como o vento, o ar,o fogo e a agua a gente conheçe mais não decifra mas muita luz para iluminar a todos que rodeia e com uma força enorme de ajudar a quem a procura como sempre fez, acho que é por isso que te admiro tanto e gostaria de esta presente em todos os momento que for necessário como sempre estive. posso esta ausente mas sempre estarei presente, nunca se esqueça.

    ResponderExcluir