segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conquistar?



Estou aqui
Nesta noite buscando forças para ter o controle
Dos meus pensamentos que estão sendo ocupados por você
E nasce
Carinho, respeito, preocupação, vontades e desejos
Quero que me faça sentir mulher
Mas, cuidado comigo
Vou te aprisionar
No meu mundo de emoções
Fazer-te sorrir
Fazer-te chorar de sonhos
Realizados
E te mostrar a felicidade
E dizer que essa história
Está escrita no meu destino e no seu
Que conhecerei cada parte do teu coração
A feiticeira e a equidade
Mas, terá que me provar
Por atitudes e pequenos gestos
Mesmo dentro de uma rotina
Que busca a felicidade
Depois desvendar o enigma
Que apenas parece ter sido desvendado
Minha mente vai e vem
No ar do mistério
Deixarei-te partir
Com a certeza de que irá ficar
Porque entende de sentimentos
Quero apresentar-te o meu mundo
Cobrir-te de prazer e felicidade
Em ritmo de alegria e esquecerá a solidão
Vou esperar
No final da tarde recomeçar a sua vida
A noite preparar-se para um novo dia
Uma manhã de intensas emoções
Vou gritar ao vento
Que permita ter a felicidade
  Deixar acontecer

9 comentários:

  1. Amor, você fez maravilhas, loucuras no meu coração. Um Beijo pra você, não posso demorar..vem correndo me encontrar.

    http://www.youtube.com/watch?v=E_wR34rm7p0

    ResponderExcluir
  2. Escuta a música vai entender: Tarde demais
    http://www.youtube.com/watch?v=zxnqeTgLdik&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro Sei que ninguém viveu momentos de aventuras como os nossos, mesmo no nosso casamento na praia, na chácara em Atibaia ...nosso canto que continua lá,vivemos momentos de alegrias, tristezas, dificuldades e também sei que mudei nossa vida, mas, vamos mudar tudo isso é uma nova história, uma nova vida, escuta o que aprendi:
    http://www.youtube.com/watch?v=z6D47NKcOrU&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Todo sentimento tem um propósito, seu blog vejo que tem um propósito direcionado para algumas pessoas.
    Estou certo?
    Tenho feito uma analise e vejo situações que já vivenciou e outras que está vivenciando, como Conquistar?
    Admiro a maneira que vem colocando sua história.
    Parou com as fotos? Sabia que é um marco no seu blog, as pessoas estão lendo e vendo nas tua imagem o que escreve.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que entro em seu blog, acredito na dádiva do ser humano saber que nada existe sem amor, sem recordações que um coração não vive sem carinho.

    ResponderExcluir
  6. Me ensinaste que nada conseguirei ter de verdade em minha vida se eu não as fizer com amor! Se eu não as buscar com amor!
    Por muitos anos passei a desacreditar que pudesse voltar a acreditar no amor em todos os sentidos (de homem e mulher, de mãe e filho (a), de amigos, de irmãos, etc.)... Porém contigo estou aprendendo que a vida sem amor, nada consigo Conquistar em meu caminho e nessa nova vida!
    Tenho muito orgulho e é uma honra enorme tê-la como Amiga, Mãe, de conviver contigo e poder aprender mais e mais!
    Se Deus fosse escolher um ser humano para ensinar o valor da Vida, o Amor verdadeiro e o perdão, com certeza seria você!!!
    Te Amo Infinitamente minha Amiga e Mãe!!!
    Obrigada eternamente por existir, por ser essa pessoa maravilhosa!
    Bjs, Feliz Ano Novo e tudo de maravilhoso e espetacular pra ti e família linda!
    S2

    ResponderExcluir
  7. Luan,
    está certo quando comenta sobre direcionado. Tenho colocado vivencias.

    ResponderExcluir
  8. Barbara<
    acredito que o mundo está envolto no amor e nas lembranças.

    ResponderExcluir
  9. Keity,
    Fico feliz em saber que os ensinamentos vem sendo aproveitados.
    E que o amor é tudo em nossa vida.

    ResponderExcluir