terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Conhecer-te um enorme prazer...


(acbianchi.blogspot.com)
Chegou de forma misteriosa
Sem pedir licença, lentamente
Sem demorar ouvi o tom da sua voz
Queria ter certeza da sua existência
Deixei entrar
Com sonhos e fantasias
Desejos
Quis te ver
Sentir-te
Sem imaginar passei a te observar
Como uma felina observando sua caça
Cada momento, cada gesto, cada palavra
Limito-me a sentir a tua presença
Conquista-me a cada dia
És diferente
Envolve-me na tua sedução
Pensamentos voam livres
Indo além de simples olhares
Com vontade de sentir você
Abraçar-te
Fazer parte da tua vida
Encantar-te com o brilho do sol que me fascina
Conhecer-te foi um enorme prazer
Ansiedade toma conta de mim
Ao pensar nas tuas mãos que sabem aonde ir
Enlouquece-me
Fui toda faceira
Sem medo e sem preocupação
Tenho o controle e sei o que quero
Algo aconteceu
Quando percebi
Danço para você
Penso em mil loucuras com você
Sonhos e fantasias
Quem sabe a realidade
Deixa acontecer



Vou estar pensando em você:

7 comentários:

  1. Escreve com a alma, deixa transparecer o sentimento é isso que um leitor quer. Viajar, vivenciar a história e você Nina faz isso.
    A maneira que coloca as sensações seduz o leitor.Tenho certeza que seduz pra quem é.

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos entram de forma desconhecida e quando percebemos o algo acontece. Nas costas de um Tigre a face de uma linda mulher, fechar os olhos e te sentir próximo ... aquela respiração suave é mais que um encanto o corpo fica tremulo com a sensação de um prazer envolto a cada piscar de olhos.
    O movimento do corpo em formas de silueta traduz o que a vida pode nos ensinar e nos dar ... Se esquiva ou se entrega!?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Luan agradeço pelo carinho e sua atenção pelo meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Claudia, fiquei muito feliz em abrir e ler o seu comentário.
    Lindo... Não vou me entregar e nem esquivar rs....
    Vou deixar o destino acontecer...
    Nem imagina como me deixou feliz...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais que a Luz das estrelas, meu universo é VOCÊ.

    http://www.youtube.com/watch?v=7x8VRyM_lxE&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Lendo seus textos, comentários Guerreiro é especial para você.
    Como ele comenta sobre você

    ResponderExcluir
  7. Sentimentos são como a luz entra por qualquer lugar mais pequeno, apertado que seja, chega, invade e quando se percebi tomou conta de você.

    ResponderExcluir