segunda-feira, 21 de março de 2011

Vou transformar meu sonho em realidade...


Escuta, escuta, escuta...
Observa, observa, observa...
Pensa, pensa, pensa...
Que, que, que...
(umamorempoesia.blogspot.com) 
Vou te buscar
Não aguento mais esperar...
O dia terminar pra te ver
O tempo não passa, a noite não chega
E a vontade de te ter aumenta
Só dormindo ao seu lado eu consigo sonhar
A saudade me pede pra eu te encontrar, te encontrar

O medo daqui me faz te procurar
Até posso girar o mundo e te mostrar
Que eu quero ficar com você
Só falta me dizer
Que vai me amar em qualquer lugar
(Jeito Moleque)

7 comentários:

  1. Mulher, queria escutar, observar, pensar e pode acreditar que virá me buscar que não aguenta mais esperar.Como queria que fosse pra mim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, saudade! Sei quem é?
    Fico imaginando como ele conseguiu fazê-la colocar para fora o que está sentindo.
    Você deve ser feliz realmente, esquecer tudo e viver uma vida nova.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de Você......

    http://www.youtube.com/watch?v=KZZ98TWsDDo&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Barbara,
    Vou buscar minha felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Guerreiro Feiticeiro:
    Saudade lembra todos os momentos, abraço, olhar,palavras,emoções,tristezas, sentimento próprio de cada ser de perda, de distância e de amor, lembrança carinhosa e felicidade.
    Saudade não pode gerar angústia, nostalgia e tristeza e sim nos trazer os momentos mais felizes dos nossos momentos.
    Como vivemos lembra, isso sim, quando todos diziam este filme é parecido com vocês, nem imaginava que Mr and Mrs Smit realmente era nossa vida.
    Então momentos bons é isso que deve ficar guardado que e começar tudo novo, vida nova...
    http://www.youtube.com/watch?v=kD83ZhPb9p0&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Essencia
    - Joyce -

    Nunca me pergunte quem eu sou
    Eu posso não gostar
    Nunca me pergunte aonde eu vou
    Eu posso não voltar
    Leve como brisa de verão
    Como música no ar
    Como um resto de surpresa, de emoção
    Você pode começar

    Pode começar a me aprender
    Aprendendo a me aceitar
    E deixar rolar, deixar correr
    No meu jeito de gostar
    Doce como gota de licor
    Como fruta matinal
    Guarde apenas nas mil formas desse amor
    A forma essencial é

    Essencial como a terra
    Essencial como o dia
    Essencial como o riso e o suor...

    ResponderExcluir