segunda-feira, 14 de março de 2011

A feiticeira e a teia dos sentimentos

(luso-poemas.net)
Hoje a feiticeira fez uma fogueira
Por que esta perdida em seus pensamentos
Dia, tarde e madrugadas
Parece magia que envolve o tal órgão muscular oco que bombeia o sangue de forma que circule no corpo
Então a saída:
Caldeirão
Esquentou
Adicionou:
Um punhado de flores cheirosas
Doces em forma de coração 
Uma pitada de açúcar mascavo
Dois dedos de óleo de jasmim
 Duas gotas de orvalho
Essência de sorrisos, de felicidade e de encantos
Mexe tudo Dona feiticeira
Sinto o cheiro no ar
Vou acrescentar carinho, cuidados e compreensão
Ah! Meu perfume...
E palavras ao vento
Assim minha magia 
Lavará meus pensamentos e o tal órgão que bate forte
O vento bate no meu rosto
Ei! Ei! Ei!
Sinto tua pele
Seus sussurros
Seus leves toques
Seus lábios
Teus olhos navegando meu universo
E o tal órgão a pulsar junto com minha respiração
No canto cadenciado que ilumina a minha vida
Este foi um feitiço verdadeiro
"VOCÊ ME ENCANTOU DEMAIS"
Que poção será está que não conheço?
A grande dama da noite encantada
Nos braços
De um mortal?
Ou será um feiticeiro?
Que foi capaz de conquistá-la
Com a delicadeza das flores e do mar
Ao cheiro do café com emoções e sedução
                                                                                                                               (A FRASE - "VOCÊ ME ENCANTOU DEMAIS"- NATIRUTS)
http://www.youtube.com/watch?v=bFhr8MeU96s&feature=related

7 comentários:

  1. Mulher!Mulher! Quem está fazendo você sonhar desta maneira?
    Desde que te encontrei seu blog tenho observado que você está encantada, não consigo acreditar que não terei a oportunidade de aproximar-me, de ter o sorriso lindo saindo desta boca linda, com seu olhar que enfeitiça, encanta, não tenho vergonha alguma de dizer que te amo a onze anos e que a cada dia sonho com está MULHER que nem ao menos me olha, fala comigo.
    Mulher, que luta por sua família, por amigos e quando diz um não é está certa do que quer não volta atrás. Sabia que está errada.
    PRECISO DE UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO...
    UM MINUTO PARA QUE VOCÊ OLHE DENTRO DOS MEUS OLHOS E VEJA QUE SOU SINCERO. SÓ GOSTARIA DE LHE DIZER...PODE SER COMO AMIGO, MAS, ME DEIXA TE VER.
    RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OU ENTÃO APAGA, MAS PARA DE IGNORAR......

    ResponderExcluir
  2. ME COLOCA NO CALDEIRÃO... "VOCÊ ME ENCANTOU DEMAIS"

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por não ser eu a te encantar. Mas, minha admiração por você é maior do que imagina.
    Meu maior sonho ver como é aquele sorriso, aquele olhar, seu cheiro, sua alegria que vejo nas suas fotos e poder dizer Bom dia, você é tudo que mais quis na minha vida. Queria acordar e dizer te amo, sabe o que é isso Nina, surge sem pedir licença só nasce. Antes ouvia sua voz, conversávamos,lhe dizia boa noite, bom dia de repente não me atende, me excluiu do msn, não me responde aqui.
    O que sinto, doeu foi a sua frase:"Você é um ótimo amigo, mas apenas amigo.Não sinto nada além disso, não quero nada além disso e sumiu."
    Porém, minha admiração cresceu foi sincera, no momento que queria te conhecer e disse sobre meu sentimento, te achei fria naquele momento,mas entendi que era só amizade que queria.
    Então hoje quero ser seu amigo para ficar perto posso?
    Responde meu email e aceita meu convite novamente vou te enviar.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  4. Flores, doces, acúcar, óleo de jasmim, gotas de orvalho, sorrisos, felicidade ,encantos, perfume coloca tudo no caldeirão é???????????????

    ResponderExcluir
  5. Barbara,flores, doces, acúcar, óleo de jasmim, gotas de orvalho, sorrisos, felicidade, encantos, perfume coloca tudo no caldeirão e mexe, mexe, mexe,mexe...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A feiticeira está encantada por um guerreiro?

    ResponderExcluir