terça-feira, 22 de março de 2011

Cinco netos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E já tá chegando mais um...



(imagensporfavor.com)
Que o nascimento da Emanuelle e do Miguel seja uma das maiores bênçãos para vocês, que estes possam ser um raio de sol para iluminar e aquecer a vida de todos.
Uma nova vida e novos sentimentos
Chegaram para amar e serem amados
Trazendo a fragrância das flores, da harmonia e da paz
Uma luz cheia de magia e encanto
No dia oito e nove de janeiro de dois mil e onze
 Os pássaros passaram a cantarem mais
As estrelas sorrirão junto ao luar
Para mostrar a todos o milagre do nascimento
Novos planos
Nova vida
Felicidade
Uma sinfonia no Universo
Anunciou
Miguel: nome de Arcanjo, inteligente, diplomático, atento, força e intuitivo
E

Emanulle: inteligente, comunicativa, alerta, ágil e espírito aventureiro


9 comentários:

  1. A avó mais nova do mundo e linda. Cinco e logo será seis, nossa.Imagino a sua felicidade e o quanto baba nestes netos.
    Seu sorriso, seu olhar, seus gestos e atitudes devem estar mais radiante.

    ResponderExcluir
  2. É vovó, seis netos, sabes o que isso significa??? Sua vitória!!! Primeiro como mulher, forte, valente, linda; depois como mãe, corajosa, guerreira, uma verdadeira leoa que não poupa esforços para ver suas crias bem, e agora avó, resultado de uma vida inteira de esforço, trabalho, paciência, amor... Você mãe é exemplo, é meu orgulho. Te amo, muito, muito, muito... do tamanho do universo... GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Você como Mulher,mãe,amiga, avó é maravilhosa.
    Meu maior sonho é conviver com você Mulher, te olhar acordar, adormecer, te ver no seu dia a dia com todo aquele humor, carinho, dura na hora certa e fazer um homem feliz.
    Vou te provar que estou sendo sincero com você, vou dizer sem me importar com quem está lendo.
    Seu mestre, professor está no Brasil, John, chegou dia 13.

    ResponderExcluir
  4. Ana, também tenho muito orgulho de tê-la como filha e de ter me dado 03 netos lindos... Sei que muitas vezes sou brava, chata, exigente, mas só assim crescemos e realmente passamos a ver a vida diferente.
    Vocês são minha vida é viro realmente um bicho se mexem com vcs.
    Te amo do tamanho do Universo...

    ResponderExcluir
  5. Barbara, agradeço todos os dias aos Orixás e a sete Linha da Umbanda por trem me dado a oportunidade de sentir o valor deste Amor...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vovó linda maravilhosa batalhadora. Esta é a tua vitoria.

    ResponderExcluir
  7. JU
    Tenho muito orgulho por ter netos tão lindos...

    ResponderExcluir