sexta-feira, 25 de março de 2011

PAI: 26 de março de 2011... Senhor, faria 84 anos de vida...


(clubedacalcinha.com.br)
Meu pai teve grande importância na minha vida. Iluminou minha vida, meu caráter, minha vida afetiva, minha autonomia, meu sorriso e minha alma. Dizia-me sobre a importância da família e está ser protegida... Esqueça você, pense só na família.
Não me canso de pensar na pessoa maravilhosa que tive a oportunidade de conviver: chorar, rir, dançar, brincar, viajar, comer na madrugada, meu café da manhã, olhar o mar, correr e comer o nosso pastel em Peruíbe... Nosso lugar, nosso canto, nosso refúgio...
Agradeço pela oportunidade
Agradeço pelo amor
Agradeço cada ensinamento
Agradeço por tentar me proteger
Agradeço pela convivência
Agradeço pela educação
Agradeço pelo direito à vida
Agradeço pela sua alegria
Agradeço pela dança
Agradeço por ser meu amigo
Agradeço por me ouvir
Agradeço a sua renuncia
Este é Meu Pai
A face mais bela da nossa história
Sua maior prova de amor a mim
Aquele momento aprendi a te amar mais
A te respeitar mais
E hoje a saudade é grande
Não consigo descrevê-la
Mas, meu amor e meu orgulho
E tão grande por ser sua filha
E ter o melhor Pai
É Sr Inocêncio... Meu Pai...
Minha vida...

5 comentários:

  1. Mulher, linda homenagem ao seu Pai.Como sempre grandes elogios e cheia de emoções.
    Mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE DEMAIS. QUEM CONHECE A SENHORA SABE QUE SUA DECLARAÇÃO DE AMOR A SEU PAI É ÚNICA E TOTALMENTE SINCERA

    ResponderExcluir
  3. Ju
    É meu Amor eterno...A Meu PAI...Tudo na minha vida.

    ResponderExcluir