segunda-feira, 21 de março de 2011

"Todos nós somos um mistério para os outros... e para nós mesmos."( Érico Veríssimo)

                                                                  (http://loroza.blogspot.com/2009/09/tags-2-semestre-2009.html)
Mesmo que me perca nas palavras, pontuações, nos sentimentos este é o meu momento ou o nosso momento, pois o vento de Oyá limpa os anseios, acalma o tal órgão que bate descompassado e leva embora a tristeza deixando novas sensações.
Olhei pra mim mesma, entrei no tal  Órgão torácico, oco e muscular, de forma ovóide, que é o elemento motor central da circulação do sangue, que bate no meu peito acelerado, descompassado, conduzido por você, por que te fizeste presente e voltei a acreditar neste tal órgão que todos chamam de coração.
Não, não era para ser assim, mas, uma luz diferente no teu olhar me conduz para confiar e o meu próprio eu, não agüenta mais carregar sozinha tudo isso.
A verdade, a pura verdade é compreender realmente o que os olhos dizem.
Vai descobrir meus segredos?
Neste momento terá a chave da porta da frente e conhecerá os meus desejos mais profundos. Como por exemplo: livrar-me de todos os fantasmas e de todos os medos.
Procura nos meus olhos, eles denunciam, dizem o que não é permitido sair pela boca.
Quero dormir nos braços de Morfeu, com seu poder de assumir forma humana para que possa nos meus sonhos trazer você como um sonho de felicidade. Para viver intensamente com teu esplendor e estremecer este órgão conhecido como coração.
É que Baal, deus do furacão possa apagar um passado ou um mundo de dores. Esquecê-las é mais um sonho, talvez, fique as cicatrizes.
Hoje, quanta mudança em minha vida, principalmente a vontade de viver, sabe que você me trouxe essa chance de poder olhar pela janela é ter a esperança de respirar as minhas verdades.
Olhando pra mim mesma pude ver o meu íntimo, ele conhece os meus pensamentos, sentimentos e só eles sabem quem são os personagens e as histórias deste meu blog.
É o que realmente contém nas... “Gavetas, gavetas e gavetas...
Pouquíssima vez entrei no meu íntimo dos sentimentos que se mistura com as turbulências das águas escuras com a acalmaria dos lagos mais puros do universo.
Um mundo tão imenso que guardo a sete chaves a entrada da porta da frente. Lá está o mais real do meu ser o meu passado, meu presente e quem sabe o meu futuro...
Quero viver a vida neste momento em plena sintonia com você...
Entra...

4 comentários:

  1. E Mulher! Ouvindo a música quanta mudança.
    Quando vai me responder?

    ResponderExcluir
  2. Você, minha amiga é o próprio mistério, quando pensamos que estamos te conhecendo você aberta deixando a idéia de quem, um erro uma nova mulher surge.
    Sentimentos, sonhos, CORAÇÃO(ela teve coragem de admitir que ele bate e existe o amor) e realidade. Feliz por você

    ResponderExcluir
  3. A cada dia alguém torna-se mais importante na sua vida.
    Isso significa?

    ResponderExcluir
  4. Significa que estou viva e lutando pela felicidade

    ResponderExcluir