segunda-feira, 21 de março de 2011

Viver cada momento

Então, então, então
Esqueci, esqueci, esqueci
De dizer que estou...

Viciado no teu beijo

(retalhosdeamor.blogspot.com) 

Teus olhos, me fazem viajar pro infinito
O meu caminho é iluminado,
Com teu sorriso tão bonito
Teu cheiro está o tempo todo em minha roupa
E a foto em baixo do meu travesseiro
É uma viagem muito louca,
Te ouvir pelo telefone
Faz acelerar o coração,
Me alegro a ouvir teu nome,
Você não tem noção..
To gamado apaixonado,
Dia e noite eu te desejo
To pra lá de viciado no teu beijo,
Tua paz me contagia
Noite e dia eu te desejo,
To pra lá de viciado no teu beijo...

                                                      (Cupim na mesa)

http://www.youtube.com/watch?v=z2oB6Y_pbyw&feature=related

7 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijar o sabor as sensações são inesquecíveis quando se beija quem se ama.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, seu caminho está iluminado. Fico muito feliz em sentir seu sorriso de dentro para fora e sorrir de verdade aquele sorriso que te conheci.

    ResponderExcluir
  3. Um guerreiro e sempre um guerreiro iluminando uma vida.
    Acertei?

    ResponderExcluir
  4. Amiga, está encantada ou de bem com a vida. Que gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Hello, Nina forgot, I forgot, I forgot to tell you soon have a surprise!
    Hope you like it friend.

    ResponderExcluir
  6. Barbara, encantada, surpresa com a vida e feliz.

    ResponderExcluir
  7. A Idade de Ser Feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

    (Mário Quintana)

    Bjos...bjos...bjos!!!

    ResponderExcluir