domingo, 19 de setembro de 2010

: "A dança é a linguagem escondida da alma." ( Martha Graham )

"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho." ( Wayne Dyer )






Ensinaram-me que:
·       Sou o fogo que corre entre as minhas veias, mas também sou o gelo que penetra entre os olhares mais fulminantes.
·       Não devo deixar que qualquer um se aproxime  da minha vida.
·       Que posso ser feiticeira da vida, do amor, da paixão e do ódio.
·       Ser meiga, acolher em meus braços e acalentar pedidos, porém, não me traia
·        A madrugada é sagrada e mágica.

Nina, sou eu, apaixonada pela dança, me torno a Maga da grande noite, sem sapatos, apenas leves passos, trazendo a Magia em magia dançante, com lenços, sorrisos que dançam e  encantam dentre gargalhadas, champagnes, vinhos, rosas. Dança noturna que envolve a todos, do girar, do girar e dos mistérios do luar... Na grande festa da grande noite. É sua paixão e dentro desta sua paixão sua proteção.












33 comentários:

  1. Trazia uma rosa em sua mão...
    E um feitiço no olhar.. ♪

    LINDA, BELA, LUXO!
    Arassou =D

    ResponderExcluir
  2. Pena que desta vez não estava lá, estava tudo lindo, procurei encantar... o luar, pois a mulher deve ser decifrada, como um enigma que é encanto e encanto, nada melhor do que a cada passo de dança, sem esquecer o olhar direto em todos que estejam vendo.
    Desta vez dancei diferente para um novo caminho, com passos novos quem sabe a procura de um encontro!

    ResponderExcluir
  3. Tamiris, obrigada pelo lindo comentário
    Bjs filhota

    ResponderExcluir
  4. Mae a senhora sabe que em qualquer situação e de qualquer jeito a senhora sempre encanta. Prova disso é que me encanta até hoje bjs

    ResponderExcluir
  5. A MULHER E A ROSA
    Singela é a flor,
    Perfumada é a Rosa,
    Vermelha sua cor
    Na roseira viçosa

    Pétalas aveludadas
    Dolorosos seus espinhos,
    Ao amanhecer estão orvalhadas,
    Rosas momentos de carinhos.

    Brancas, amarelas, lilás.
    Rosas grandes, pequenas, miudinhas,
    Todas inspirações para poetas,
    Rosas de plebéias e rainhas

    Declaração de amor, uma Rosa!
    Símbolo de uma grande paixão.
    Rosa bela e misteriosa,
    Mas seu espinho fere nossa mão

    A minha, a tua, a nossa Rosa,
    A Rosa que não é de ninguém,
    Flor mágica e esplendorosa,
    Tal a mulher é a Rosa, e os espinhos que tem!

    ResponderExcluir
  6. “VESTIDO VERMELHO”

    Vestia vermelho carmim
    Com o seu corpo delgado,
    O seu perfume de jasmim
    E andar muito delicado.

    Moderno o seu penteado
    Fez um aceno pra mim,
    Vestia vermelho carmim
    Com o seu corpo delgado.

    Nunca vi mulher assim
    Um caprichoso rebolado,
    Essa anja querubim...
    Deixou-me desconcertada;
    Vestia vermelho carmim.

    ResponderExcluir
  7. BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOS

    ResponderExcluir
  8. De Vermelho e Negro
    Vestido a Noite
    Um Mistério Traz ♫

    ResponderExcluir
  9. MENINAS,
    a dança hoje pra mim:
    com saia colorida, vestido vermelho ou preto é dançar ao luar... minha vida...
    Jogo flores no vento com a magia do olhar, envolvendo na sedução o que mais gosto... o mistério que ela trás, quem sabe me dá a vida, como um banho na cachoeira, minhas mãos deslizam e na dança envolvo-me

    ResponderExcluir
  10. Nina, entendi tudo que me disse, prestei atenção em cada detalhe do som da tua voz, enlouqueci por você, não paro de pensar e agora olhando este olhar que enfeitiça, vendo teus lábios, esse sorriso fico imaginando que mulher é essa. NÃO VOU CONSEGUIR FICAR LONGE.
    JANTA COMIGO?
    DANÇA COMIGO?
    ESQUEÇA O TEMPO CHAMADO PASSADO E VEM CONHECER O PRESENTE.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  11. Rs... Jantar?
    Dançar adoraria, mas não posso.
    Estou vivendo o presente.
    A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Então vamos dançar, fiquei animado que adoraria dançar, vou transformar o adoraria em QUERO:
    A Dança nasce da necessidade de se dizer o indizível, pois nada é mais revelador que o próprio gesto.
    E será neste gesto que trago você para meu mundo já que não estou conseguindo entrar no seu.
    Se é uma feiticeira eu sou um feiticeiro que não desiste da mulher que se quer.
    Vá até a sua página Bom dia... Bom dia...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo, vou te pedir para não postar mais comentários.
    Você é uma amor de amigo, porém, não passaremos de amigo.
    Sou comprometida e a vida não me permiti.
    E sabe disso.
    Obrigada pelos elogios, carinho e sua amizade

    ResponderExcluir
  14. Domingo lindo para nós dois.
    Não vou mais fazer comentários, apenas te conquistar
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  15. Comprometida é MDS?!
    Ai tem bafão!! *.*

    ResponderExcluir
  16. Marcinha, querida filhote...
    Rsssssssss...

    ResponderExcluir
  17. Comprometida moom's?! Ô.o
    tô achando que tô ficando muito tempo longe... =l
    não sei mais das coisas... AHAHAHAHA xD

    ResponderExcluir
  18. COMPROMETIDA??????????????????
    Parece que vou ter chance, como é bom acreditar no que queremos, então, Nina, quero ver como vai sair desta
    Pode tratar de atender o telefone e vamos para Itatiaia, você vai adorar.
    Obrigado, meninas pela dica, vocês são demais, quero poder agradecer pessoalmente e pelas dicas.
    Que mulher difícil, mais vale a pena.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  19. Tamiris, filhota, querida...
    Olha, olha que tá fazendo com mamis...
    Rsssssssss, t amo
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Edu, Edu
    Já conversamos sobre o assunto AMIGOS,
    AMIGOS e sempre amigos

    ResponderExcluir
  21. Nao foge MDS ..

    Ta comprometida é?!

    Mais doces á vista (6)

    ResponderExcluir
  22. é Edu... muitca calma nessa hora. "amigos"
    Mãe, porque ela ganha doce e eu não?! Dx

    ResponderExcluir
  23. Márcia, Márcia, não estou fugindo.
    Rssssssssssssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Tamiris, calma?
    Doces?????????????
    RSSSSSSSSSS
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, meu sonho preferido.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  26. Estás fotos estão lindas, por isso esse cara não para de comentar.
    Já te conhece?
    Se não conhece quando te conhecer...
    Eu tenho o privilegio de saber exatamente que você e uma pessoa maravilhosa.
    Que tal um vinho, um jantar e colocarmos a conversa em dia. Levo a Maria, assim não poderá dizer não por irmos sozinho.
    Pode ser sexta?

    ResponderExcluir
  27. Não, Gomes sexta tenho um compromisso que não posso adiar.

    ResponderExcluir
  28. convite ate pelo blog meninas cuidado amigo é amigo

    ResponderExcluir
  29. Jú, jú
    Cuidado sou feiticeira, rssssssss

    ResponderExcluir
  30. MÃE A SENHORA É E SEMPRE SERÁ FEITICEIRA. TENHO APRENDIDO MUITO COM AS NOSSAS CONVERSAS. SÓ OBSERVO E ME DIVIRTO BJS

    ResponderExcluir
  31. É JU, ELES ACHAM QUE ESTOU BRINCANDO...
    RSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. SEI QUE A SENHORA NÃO ESTÁ BRINCANDO... QUERO VE-LA ASSIM SEMPRE - SORRINDO, ALEGRE, COM BRILHO NOS OLHOS... HOJE PEÇO - TALVEZ UM DIA A SENHORA ENTENDA - SÓ NÃO ME ABANDONE MUITO.... ACEITO E CONFIO NA SENHORA BJS

    ResponderExcluir
  33. Não vou te abandonar... uma mãe está sempre presente mesmo que não veja...

    ResponderExcluir