quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MEU AMANHECER... MEU AMANHECER...




Embora a maioria não veja, mas ele proporciona a cada manhã um dos maiores espetáculos da terra...



Aprendi que... Ninguém e perfeito, mais as suas qualidades poderá se tornar perfeito para os olhos de quem os ver. Principalmente quando se faz presente palavras como: Posso te ajudar esquecer...  é elas começam a serem cumpridas...
Alguém escuta, observa como conduzirá a história ouvindo, sorrindo e olhando...
 

Aprendi que a vida tem seus obstáculos
e oportunidades sempre existirão, e que não
podemos desperdiçá-las

Que um sorriso  e o seu boa noite
a meia noite e seu bom dia
valem muito

Que não podemos escolher de quem vamos gostar, 
mas podemos
gostar de quem foi escolhido

Que o melhor da vida é viver
um dia de cada vez
como se ele fosse o último,
principalmente quando todas
as manhãs existem
 BOM DIA... BOM DIA...

Quando menos esperamos 
a Vida nos surpreende
Como um CRUZAR AS PERNAS...


                                       Simplesmente vivendo a vida.

28 comentários:

  1. Quem é BOM DIA... BOM DIA?
    É ele?
    Não quero acreditar, pensa Nina, presente, presente, futuro e não passado.
    Pensa em tudo que conversamos será melhor para sua vida...
    Agora tem que estar com o seu pensamento voltado apenas para vitórias, nova vida...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , filhote.
    Adoro este olhar de bruxinha aprendiz.

    ResponderExcluir
  3. Edu,
    Bom dia...Bom dia... é a minha manhã, que fica cada dia melhor.
    Quanto ao meu presente , futuro estou vivendo e preparando meu futuro.
    Você, que esqueceu o que conversamos.
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. O que será que quis dizer:
    Quando menos esperamos
    a Vida nos surpreende
    Como um CRUZAR AS PERNAS...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou saindo do plantão, minha vida continua a mesma o que mudou foi ter encontrado você.
    Comentei com os amigos e amigas que te encontrei todos querem novamente o contato, vamos sairmos todos juntos, um jantar...e depois vamos dançar.
    O que acha?

    ResponderExcluir
  6. Edu,
    è que a vida nos surpreende a cada instante, fui surpreendida por ela, pensei que estava imune a alguma situações com momentos mágicos... Cruzar as pernas... e um desses momentos que são apenas momentos.. Percebemos que não somos tudo que queremos ser.

    ResponderExcluir
  7. Todos estão bem?
    Continuam do mesmo jeito?
    Tenho saudade dos velhos tempos, rir, correr...porém, minha vida mudou muito.
    Como está seus filhos e esposa?
    Mando beijos.

    ResponderExcluir
  8. v

    Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.

    A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.

    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

    A capacidade de escolher novos rumos.

    Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:

    Além do pão, o trabalho.

    Além do trabalho, a ação.

    E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

    O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

    ResponderExcluir
  9. Jú,

    Sempre há uma saída para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça.
    (Pastorino)
    Porém, nem sempre a saída é como queremos, mas o importante e saber que jamais paramos de lutar pelo que desejamos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mãe mesmo que a solução não seja aquela que almejamos, aprendi que o que temos na vida é simplesmente o fruto da missão que aceitamos ao virmos para ajudar aqui neste mundo. Faz parte de nossa missão que aceitamos ao reencarnarmos para fazermos nossos resgates. Como diria a So TE AMO MÃE

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA... BOM DIA...
    Também sei dizer Bom dia, Boa tarde, Boa noite quero você, estar com você, ajudar você e estar ao seu lado para vencer...
    Venci todos os obstáculos,porque sabia que encontraria a minha alma, meu espírito, meu eu em alguém, que é VOCÊ. Não faz isso, dizer não, me afastar, me excluir, dizer que não quer,que não pode, que é comprometida, para quem está apaixonado e quer estar ao seu lado neste momento e em todos os outros.
    Quero ser o seu Bom dia, em todas as horas, me atende quando ligo que te acordo todas as manhãs, todas as tardes, direi que é a mulher que estou enfeitiçado e no boa noite dizendo que nem todas as estrelas seria o suficiente para ofuscar o seu brilho e fazer me te esquecer.
    BOM DIA... BOM DIA...

    Bom dia... expressão mágica
    Que transmite amor e paz,
    Cria um ambiente de harmonia
    Que a todos satisfaz!
    Sorria! E tenha um lindo dia!
    Minha estrelas que reina no céu,brilhante dando-me todo o seu encanto.

    ResponderExcluir
  12. Jú,
    NAO VALEMOS PELO QUE TEMOS,E SIM PELO QUE SOMOS.
    Pelo que lutamos.

    ResponderExcluir
  13. Não sei nem comentar é lindo o que vem me dizendo e transmitindo. Desculpa senão atendo é melhor pra você e pra mim.
    Tenho já um mundo formado, o qual escolhi e que não pretendo voltar atrás.
    A vida nos apresenta uma peça de teatro e temos que saber se vamos interpretá-la ou deixar a vida como está. Eu fiz uma escolha interpretar a peça que nem sei se foi correta, mas a melhor para não fazer sofrer quem amamos e dentro desta escolha não cabe um recomeçar da maneira que me coloca...
    E sim vencer e apresentar muito bem a peça.
    Tenho certeza que encontrará uma mulher que te fará muito feliz.

    ResponderExcluir
  14. Sei o que deve dizer e fazer.
    Dizer sim e lutar para esquecer e vivenciar a nais linda história que a humanidade já viu:
    Nina e Eduardo.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  15. demoro um poquinho, mais achei o vídeo que eu prometi *.*

    http://www.youtube.com/watch?v=6LwzlzZuKYY

    Esta noite ♪
    o amor chegou ♫
    chegou pra ficar ♪

    ResponderExcluir
  16. Lindo filha, mas minha liberdade não está quase no fim...
    E não vou começar tudo de novo...
    Mas é ...
    rs

    ResponderExcluir
  17. Lindo video: Eu e você
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  18. Ainda serei este Bom dia.
    Já o excluiu.
    Linda
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  19. O Google um dia domina o mundo ..

    eduardo vai domina o Blog da MDS (6)

    suahsuae

    ResponderExcluir
  20. Gostaria e de dominar o coração dela.
    Tudo que tem postado acho lindo, mas não gosto desta página, sei que fez especial para este tal de Bom dia... bom dia...
    Acha que ele merece uma página?
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  21. Este Bom dia ... Bom dia...
    É alguém especial?
    O que ele faz na tua vida?
    Estas palavras...Esquecer, cumpridas, boa noite, bom dia, surpreende, cruzar as pernas... marcaram você,pelo que te conheço,o cara tá jogando bem...E você?
    Te ligando de madrugada, pela manhã pelo que analisei no seu texto, acho que é isso.
    Rapaz inteligente, está criando uma estrutura para te envolver.
    Tentei te ligar naquele celular umhomem atendeu então desliguei, me passa o msn para conversarmos e me passar o seu novo celular.

    ResponderExcluir
  22. Continua sendo observador, analisando, chegando a conclusões suas. HUMMMM

    ResponderExcluir
  23. repito ..

    o Google um dia domina o mundo!!

    Eduardo domina o Blog da MDS!

    Só perde pro Bom Dia! *-*

    ResponderExcluir
  24. Márcia
    Apenas um texto, sobre o amanhecer do sol, batendo no meu rosto e me acordando...
    Apenas isso...

    ResponderExcluir
  25. Que bom MDS ^^

    Que Seu Bom Dia seje vivido com mais intensidade a cada dia!! *.*

    até pareço minha mae falando, crédu --'

    hsuahsuhausseu

    ResponderExcluir