segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la." (Bertold Brecht)







OYá,
Dona dos ventos, Rainha das Tempestades, 
Guerreira, Corajosa...  Mãe Alegre e do Bom
 Viver, que teus ventos encorajem minha Alma...
Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas 
horas que mais preciso. Pelos meus amigos, 
Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, 
me escolheram para dividir as suas vidas.
Aos Seus Filhos, que tenho muito orgulho, 
de estarem em minha companhia
Pela Mãe Gilda e Pai Flávio que colocaste 
em meu caminho, junto com sua família.
Agradeço o pouco que tenho, pois o pouco
 é Tudo o que Preciso!
Obrigada pelos meus inimigos, pois graças a
 Eles hoje sei O que  NÃO QUERO SER, e 
por isso busco meu melhor para minha Vida!
Ê PARREIA OYÁ!




”A família não é algo que nos é 
dado de
 uma vez por todas, mas nos é dada 
como uma semente que necessita de 
cuidados constantes para crescer e 
desenvolver-se. 
Devemos, portanto, estar conscientes 
de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la
 sempre, constantemente, e com muito
 amor.
Quando adentramos no interior desta ou 
daquela família, deixando de lado as
 teorias e descendo ao palco da própria 
vida, observamos que a família é uma
 realidade dinâmica, em evolução permanente, 
nunca a mesma. Percebemos que cada família
 é um mundo à parte, com propostas e jeitos
 próprios e que não se repetem.
É neste contexto que os planos de Dele 
tomam forma e são dados ao homem e à
 mulher em forma de semente. Nos criou 
à sua imagem, criou-nos no amor para o 
amor. Criou-nos para que levássemos a 
semente à plenitude.  QUEM nos criou, 
pôs em nossas mãos a criação.
Isso é maravilhoso, mas quanta
 responsabilidade isso pede daqueles e 
daquelas que NOS DEU A CHANCE DE 
 multiplicar as suas pequenas famílias 
nesta terra onde o mal, muitas das vezes,
 parece prevalecer sobre o bem.
Nessa luta diária, não é o caso de se espantar, 
mas é extremamente necessário continuar 
acreditando NA FORÇA DA FÉ e  do AMOR...”
(Roberto Corrêa Nogueira)

 
 

10 comentários:

  1. Ivone
    Passei para dizer Bom dia, quero fazer parte da sua Família.
    Também quero estar ao teu lado.
    Lindas fotos, lugar encantador também com você fazendo parte...
    Bom dia

    ResponderExcluir
  2. Que casal lindo esse da última foto! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Edu,
    Obrigada pelo comentário, você é muito gentil.
    Ótimo amigo.

    ResponderExcluir
  4. Ivone
    Parei para pensar em tudo que está ecrevendo, senti um mar agitado, mas uma vida de sonhos, palavras que soam bem na boca. Vamos juntos resgatar o barco cheiode sonhos. O sonho não acabou.
    Vamos torná-los realidade?
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  5. Oi, que festa linda, com pessoas maravilhosas que amo muito.O nosso lugar a cada dia mais transformado por pessoas que buscam ser melhores na seara do bem. Bjos a todos e senhora mãe, obrigado por existir em minha vidas.

    ResponderExcluir
  6. Sem resposta, Nina.
    Passando para dizer que estou acompanhando toda sua história.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  7. Amei muito lindo seu blog
    beijos te Adoro muito ser uma pessoa muito especial pra min

    ResponderExcluir
  8. Você continua bonita, simpatica e expandindo alegria e encantos.

    ResponderExcluir