terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa...." (J.P.)

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)
Portanto, "desenvolver a felicidade e
 reduzir o sofrimento, duplicando  alegria"...
(Joseph Addison)

Na tua pele toda a terra treme
alguém fala alguém flutua
há um corpo a navegar e um anjo ao leme.

Das tuas coxas pode ver-se a Lua
contigo o mar ondula e o vento geme
e há um espírito a nascer de seres tão nua...
(Manuel Alegre)




Quero viver muito... Vou lutar pela felicidade de renascer para uma nova vida.
Que os ventos me tragam a VIDA.

(

17 comentários:

  1. Quero colorir o seu mundo?
    Posso?
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu fazer parte deste seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ni, estou adorando este novo mundo.

    Quero viver muito... Vou lutar pela felicidade de renascer para uma nova vida.
    Que os ventos me tragam a VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo
    Tem sido muito simpático em seus comentários, nos emails, porém,podemos ser bons amigos.O meu mundo está colorido e bem definido.

    ResponderExcluir
  5. Posso fazê-lo em todas as cores.
    Receberá meu bom dia, boa tarde e uma excelente noite. Vou te buscar para o meu mundo, já que não posso entrar no seu.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. "Aprendi que tudo na vida podemos, para isso basta: Querer (eu sei que quer), Poder (pode muito mais do que talvez imagine) e Conseguir (conseguirás tudo, mas tudo mesmo que mais deseja). Você mesma me ensinou que tudo acontece na hora certa, pense que todo esse momento será para a mais bela VITÓRIA que ganhará. Eu sei disso e acredito muito. Milhões de bjs! S2

    ResponderExcluir
  7. Ta louco hein Mãe, Ta Arrasandoooooooooo
    To Gostando de Ver...
    Te amo Mãe ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bacana ter uma filha que gosta de ver a mãe se divertindo.
    Vou dizer a ela que posso fazer a mãe dela muito feliz.
    Não vou desistir. Bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Filha
    Nada é tão importante quanto ter uma filha.
    Adorei ter recebido você na minha vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olha só esses caras chavecando minha moom's ;O

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nossa quanta produção e fotos esta arrasando, pela sua beleza, simpátia, carisma e alegria de viver. Como a senhora sempre diz:"mesmo que o tempo passe nunca é tarde para viver intensamente a felicidade", seja , muito feliz nessa nova etapa de sua vida. Quem te ama muito

    ResponderExcluir
  13. Claudemilson

    Nunca é tarde filho, para mudarmos e recomeçarmos.
    A procura da felicidade, da liberdade deve estar sempre na nossa vida.

    ResponderExcluir
  14. Ivone
    Parei para pensar em tudo que está ecrevendo, senti um mar agitado, mas uma vida de sonhos, palavras que soam bem na boca. Vamos juntos resgatar o barco cheiode sonhos. O sonho não acabou.
    Vamos torná-los realidade?
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, filha pelas belas palavras
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tá linda.
    Que louco iria te dar te deixar livre?
    Eu não te deixaria sair sozinha de maneira nenhuma e te daria a felicidade de presente.
    A liberdade é perigosa.

    ResponderExcluir