quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lugar ao Sol

'Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor...'
(Charlie Brow Jr)

6 comentários:

  1. Que jamais perca essa jeito e sorriso de criança que o brilho do sol que carrega possa contagiar a todos que te rodeia como sempre contagiou.

    ResponderExcluir
  2. Vera
    Vou lutar com toda a minha vontade e força para conquistar o direito a Vida e a felicidade com o brilho do SOL, na minha vida.

    ResponderExcluir
  3. "...Livre pra poder sorrir, sim
    Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol..."
    Então vou até o sol para te buscar.........e ver aquele sorriso que veja na foto...Trazê-la para o meu mundo.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  4. Esta certissima, e com certeza essa luta irá conseguir vencer essa luta como tantas outras

    ResponderExcluir
  5. JKVC
    O sol sempre brilha. Então... brilharemos também.

    ResponderExcluir
  6. Ivone
    Parei para pensar em tudo que está ecrevendo, senti um mar agitado, mas uma vida de sonhos, palavras que soam bem na boca. Vamos juntos resgatar o barco cheiode sonhos. O sonho não acabou.
    Vamos torná-los realidade?
    Você, mesma colocou ..."Que bom viver, como é bom sonhar"...
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir